#lookdodia - Academia

Daqui a dois meses faço 28 anos. Como boa libriana e péssima matemática, arredondo logo essa idade pra cima e, por isso, daqui a dois meses faço 30 anos, psicologicamente falando. Isso significa que meu metabolismo vai mudar de novo, coisa que ocorre mais ou menos de década em década, geralmente nos levando ao declínio e não ao auge, como acontecia até nossos 15 anos.

Meus últimos 2 (para não dizer 5) anos foram de sedentarismo, joelhos deslocados, preguiças, comilanças e cirurgia. Meu corpo mudou (eu era bemmm mais magra e extremamente definida) e coisas que eu nunca tive, como celulites no bumbum, copinho na barriga e braço molinho, começaram a surgir. Normal pra quem não faz mais esportes como antes e ainda descuidou da alimentação. Mas semana passada recebi autorização do meu ortopedista para voltar a praticar exercícios. E aí tudo mudou.

Nunca fui fã de academia, sempre pratiquei esportes como vôlei, natação e ginástica de solo, então puxar ferro pra mim é um saco. Mas eis que os 30 estão chegando e eu tenho exatos dois anos para mudar de uma vez por todas meu estilo de vida. Vou parar de ser uma procrastinadora do legpress e virar a louca do agachamento stiff. Por que, gente, estamos envelhecendo e não dá pra ser saudável, durinha e feliz assistindo Gossip Girl no Netflix. ahahahah Xô vício!

Meu pulmão não aguenta subir uma escada. Meu coração não corre nem 2 km. E minha bunda não senta, ela se espalha na cadeira. Ok, exagerei. Mas é assim que eu vou ficar se eu continuar escolhendo uma hora a mais de sono todos os dias de manhã e várias horas a menos de descanso em prol da minha vida boêmia. hahahahah Por isso, Carolina aqui, quer malhar todos os dias, com ou sem sono, com ou sem sol, com ou sem ressaca. hahaha


Hehehehe e eis um look de academia no blog! Já que este blog é de roupa, estilo e, quiçá, comportamento, aqui vai uma dica pra quem quer arrumar coragem pra ir pra academia: investe em roupa pra malhar! heheheh Eu preciso de pretextos fortes pra me levantar da cama e ter roupa nova pra vestir com certeza e um estímulo que meu cérebro responde bem.

Essa história de ir pra academia com abadá velho de carnaval, camiseta de campanha política, e blusinha antiga, pra mim não funciona, por que me sinto desleixada. Outra coisa que eu faço antes de ir pra academia é: 1) tomar banho e lavar o cabelo mesmo sabendo que vou voltar suada e descabelada. Me sinto mais disposta e refrescada! 2) dane-se: eu uso maquiagem sim. hahahaha só BB Cream e Blush pra sair de casa sem olheiras e coradinha e não me assustar com a minha cara cada vez que eu passar na frente daqueles espelhos imensos que toda academia tem. :D

E pra incentiver vocês a entrar na minha loucura fitness, eis a minha playlist sensual pra pegar no pesado (2kg hahahaha)!



PEGUEI DO: http://www.smallfashiondiary.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia