terça-feira, 30 de setembro de 2014

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look Primavera: Vestidinho Floral!

 Boa noite lindas, tudo bem? A PRIMAVERA chegou!!! E domingo a noite usei um look cheio de cor e muito alegre. Optei por um vestidinho floral lindão em flores na cor coral/rose, de acessório coloquei um maxi brinco, pulseiras e clutch laranja pra dar um up a mais e nos pés uma melissa rose bem neutra pra finalizar! Fico divo o look né? Bom é isso, gostaram?? Usariam? Deixem a opinião de vocês!!!  Bora conferir as fotos??

  
Meditação do dia:  (Eclesiastes 12:14) - Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
Usei Vestido floral ( choies), Clutch laranja (RoseGal), brinco (Romwe) e  pump nude (MartOfChina)



Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/09/look-primavera-vestidinho-floral.html

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Chuva


Hey gente 
Usei esse look para ir conferir a promoção e as peças lindas da Endossa e amanhã vou mostrar todos os detalhes pra vocês. Fui no sábado de manhã e peguei uma chuva daquelas, haha. Na verdade mais garoou do que choveu, mas o dia estava nubladamente maravilhoso, do jeito que eu amo e resolvi montar uma produção básica e que me protegesse daquela agua toda, haha. Bora ver como ficou? :3 








Camiseta: Londres
Shorts: Abaday
Mochila: Primark
Blusa: She Inside
Coturno: Dr. Martens


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/09/look-do-dia-chuva.html

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Jantando em Paris

10599501_10202864003184552_8726567482095100324_n

10256831_10202863994104325_6902807766002363741_n      10671427_10202863990544236_5042083761128694410_n    10628331_10202863992384282_8473483528518796087_n (1) 1545050_10202863990824243_99230399844856119_n 10636059_10202863992864294_3679212875985009146_n 1604511_10202863993664314_3003038580952117034_n

Beijinhos

The post Jantando em Paris appeared first on Blog da Martina Ritter.


Tirei daqui ó: http://www.martinaritter.com.br/looks-do-dia/jantando-em-paris/

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Paixão pelo azul

juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-01

Para que eu preciso de pés quando tenho asas para voar?

Acho que já deu para perceber o quanto eu amo azul, né? Além de ser a cor do meu time (#FechadoComCruzeiro hein!) acho que fica bem demais no meu tom de pele. Este vestido é da loja Explosive e logo que  vi corri para experimentar, ele é lindo e tem uma modelagem super feminina e delicada. Adorei!

Combinei com esse par de brincos da Eliana Chisté que é maravilhoso e preciso confessar que ainda mais bonito ao vivo, brilha demais. A clutch também é da loja Explosive, é aquele modelo ótimo de ter no guarda-roupas preta e delicada daquelas que combinam com quase tudo na hora de ir para uma festa. A sandália já apareceu aqui outras vezes e já está quase saindo sozinha de tanto que eu uso, combina com praticamente tudo. Ah e o biquinho da foto de cima eu sei que ficou super engraçado, mas gostei do resto da foto então coloquei assim mesmo rsrs.

juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-02 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-03 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-04 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-05

Vestido e clutch: Explosive
Sandália: My Shoes para Ludique Sapatos
Brinco: Eliana Chisté
 
Cabelo: Glendha de Castro
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/paixao-pelo-azul/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paixao-pelo-azul

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meus looks Primavera by Amaro!

Oi amores!

Trouxe mais um post com inspirações lindas para essa primavera/verão, usando peças da coleção AMARO, que nós adoramos! Montei 3 looks lindos, cada um com uma pegada diferente. As peças estão lindas e super femininas. Olhem só!

Para o primeiro look escolhi um vestido lindo de neoprene em animal print, existe estampa mais feminina e sensual?! haha Combinei com uma ankle boot deixando a produção mais poderosa e adicionei um colar lindo, em um shape super diferenciado, também da coleção AMARO! Olhem só.

amaro4

amaro3

No segundo look, escolhi uma saia midi (com um leve badado), que super valoriza o corpitcho, e combinei com uma regata de seda na estampa de bolinhas, dando um ar mais anos 80 a produção! Eu adorooo! Combinei com uma sandália preta super clean, mais delicada e finalizei com uma bolsa rosa, deixando o visual mais divertido e alegre!

amaro2

amaro1

O terceiro look é super verão! Um vestido laranja, leve, confortável e super versátil. É aquele tipo de peça que você vai usar em várias ocasiões, pois dá para produzir de várias formas. As loiras de pele bronzeada vão arrasar nesse vestido! Combinei com uma sandália de oncinha e bolsa nude, dando leveza ao look.

amaro5

amaro6

Agora me contem, qual look vocês gostaram mais?!

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/09/25/meus-looks-primavera-by-amaro/

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Toque de renda

Como eu já tinha contado pra vocês, não fiz nenhuma comemoração nesse aniversário. Apenas saí com o Dani pra um almoço especial e romântico no domingo. Escolhi um tipo de look que eu gosto bastante, que é a mistura de peças pesadas em couro com uma peça mais delicada em renda. Acho que esse contraste fica lindo!

A inspiração veio do Desafio Lux, convite que eu recebi pra representar uma das fragrâncias da nova geração de Lux. A minha fragrância é também a minha favorita: Toque de Baunilha! Tem a versão sabonete em barra e sabonete líquido e eu acho que a sensação é exatamente essa mesma do look. Um cheirinho delicado e sensual na sua pele, no meio da rotina ~rock’n roll~!

lookdodia404

• Vestido off white com renda Zara
• Jaqueta preta de couro Zara
• Bolsa box 284
• Bota cut out Zara
• Pulseira com perolas Express

lookdodia404-2

lookdodia404-pulseira

lookdodia404-bota

lookdodia404-renda

lookdodia404-lux

Sobre a fragrância, ela tem essência de baunilha e óleo de amêndoas, é um cheirinho doce delicado, nada enjoativo ou artificial. A versão líquida é uma delícia, espuma bastante e você sente a pele mais macia. Pra quem costuma se identificar comigo no quesito perfumes, além do Toque de Baunilha, também me apaixonei pelo laranja Prazer Tropical (peônia e frutas tropicais, é um frutal bem delícia tipo manga) e pelo roxo Magical Spell (orquídea negra e óleo de zimbro, um floral oriental mais sexy e marcante). Dá pra encontrar todos eles no supermercado!



Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/09/look-do-dia-toque-de-renda/

paris2

Bonjooououuur Parrííí!!! kkkk Chegamos pra mais uma temporada delícia de PFW, vai ser uma semana intensa de desfiles, showrooms, eventos, backstages e muita coisa legal! Nessa temporada estou bem solta, planejando fazer bastante looks ,diários de foto do que rolou em cada dia, dicas de compras paralelas…mas também quero sugestões de vocês, o que querem ver por aqui?! Me contem! Nessa temporada não faremos reality, mas pode rolar um vlogzinho humilde mais amador, tipo esse que eu fiz de Londres na viagem com a Rita Ora, já viram? Curtem?

Mas voltando ao look, queria algo beeem confortável para um dia inteiro pulando de vôo em vôo até finalmente chegar em Paris – valeu pela greve Air France! kkk Pra voar tem sempre que ser um look confortável, mas também bonitinho né? Com toque de tendência que ninguém é de ferro! hehe Escolhi a total jeans, que adoro, em uma produção praticamente toooda montada com peças de fast fashion, só marcas que amamos! Tô apaixonada nessa calça com bolinhas da Leader desde que gravei aquele vídeo lá (a marca passou por uma super reformulação, a coleção nova tá show, levei um monte de peças!), veste super bem e, por mais que seja estampada, combina com muita coisa! Achei que ficou super legal com a jaqueta bomber da Primark – fast fashion londrina mega baratex – e provou que o all jeans pode variar muito do combo calça lisa + camisa, concordam?

Pra dar um toque feminino, prendi o cabelo em um coque alto e coloquei esses óculos tipo “gatinho” da Topshop (!!!!) pra complementar. O sapato (que sempre me perguntam no instagram!), é da Miu Miu e a bolsa Chanel.

  • Me contem se gostaram!! Quero saber! E não esqueçam de deixar sugestões de posts pro #pfw nos comments hein?

paris9

 

paris13

 

paris7

 

paris6

paris11

paris1

paris12  paris14

 

 

paris3

 

paris4

paris10

paris5

paris16

paris8

paris17

CRÉDITOS: Calça Leader + Jaqueta Primark + Óculos Topshop + Slip on Miu Miu + Bolsa Chanel

FOTOS: Luiza Ferraz


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-total-jeans/