Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

#Lookdodia #Moda Blog - Look - Preto & Branco

Imagem
Boa tarde amores! Tudo bem com vocês?

O que estão achando desse frio todo em? Dá para montar Looks lindos e cheios de infirmações de moda não é mesmo?!
Então vamos a mais um Look lindo, mas tipo aqueles Selfies que adoramos fazer quando estamos saindo sabe?
Estou apaixonada por esse Look, quero ter vários assim. A saia é um amor de tão linda, e a blusa tem detalhes em renda. Super romântico na medida certa.. ♥

Espero que gostem:








Blusa e Saia: Vizagen | Botas Only | Arquinho: Lojinha de Nova Friburgo Fotos: Iphone 5S

Meninas, o que vocês acham de um vídeo mostrando como fazer esse cabelo? E a make?
Acho que todas adoramos esse tipo de cabelo né, com volume. Fica tão lindo!


Tirei daqui ó: http://www.superfemininaa.com/2014/07/look-preto-branco.html

#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Azul e Turquesa!

Imagem
Boa tarde lindonas, tudo bem??  Como estão?? Voltei das férias hoje e estou tentando colocar tudo em dia na medida do possível, descansei muito e aproveitei cada segundo e agora estou super animada com vários projetos de vídeos e posts legais pra vocês. Já estou a todo vapor, rs !!
 Sabe aquele look que você olha e já pensa nossa que confortável e ao mesmo tempo é fashion?? É essa a proposta do look de hoje, ele é bem casual, simples, mas estiloso e ótimo pra usar pra no dia a dia. Olhando assim quase que é um monocromático né? Tem vários tons de azul que vão até o turquesa/verde água. Adoro looks assim que transmitem minha personalidade. E vocês Gostaram? Bora conferir as fotos??

Usei saia turquesa rodadinhacamisa dip dye azul, Bolsa (ebay), pulseiras (Sammy dress)sapatilha azul (melissa)

Meditação do dia: Ir à igreja” é diferente de ser Cristão, assim como estar interessado é diferente de ser comprometido. (Mateus 10:38)

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/07/look-do-dia…

#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Saia P&B + Regata

Imagem
Oie meninas! Tudo bem? E o look de hoje é especial pois já fazia muito tempo que não usava essa minha saia P&B Sinceramente eu não sei o porque de ter deixado essa saia esquecida no armário! Já fazia muito tempo que queria um look com ela, mas sabe quando você acaba sempre mudando de ideia e escolhendo outra peça? Foi isso que eu fiz por um bom tempo, até que criei vergonha na cara e resolvi faz um look com essa belezura.  E de repente parecia que nada mais combinava! Serio experimentei umas duzentas blusas e nada de ficar do jeito que me agradasse então tentei a combinação mais básica de todo o universo e tcharam: me apaixonei! rsrs Regata básica + saia estilosa = look perfeito! Para completar apostei no cinto e na jaqueta já que o dia estava um pouco frio. Olha só como ficou: Simples, básico, mas arrumadinho! Amei essa combinação e não sei porque ainda não tinha tentado! Acho que eu sempre ficava pensando em combinações mais elaboras que acabei esquecendo que o básico sempre cai bem.

#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Saia midi e listras

Imagem
Conforme contei pra vocês, hoje fiquei algumas horinhas lá no Mega Polo Moda acompanhando o evento e recebendo leitoras. Como as lojas já estão todas cheias de moda primavera-verão, montei um look com duas tendências que a gente vai querer vestir, mas numa versão inverno (pq socorro tá muito frio!!!!).As peças: a saia midi rodada, bem lady like, que fica cada vez mais forte e o suéter com listras, que é uma estampa que as meninas do hemisfério norte estão usando sem parar.• Saia bordô midi Asos
• Suéter branco listrado H&M
• Sapato mary jane Corello
• Colar com pedras ZaraAlgumas das leitoras que foram me ver: Raquel, Sophia e Carol ♥
Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/07/look-do-dia-saia-midi-e-listras/

#Lookdodia #Moda Blog - Saia rodada, blazer e listras

Imagem
Olá, antenadas!!! Hoje eu trago um look do dia com uma pegada rocker chic, fiz essa produção especialmente para o meu sapato novo, que ganhei e,  segundo Mila Diz, se chama cut out boots ( Mania desse povo que colocar nome difícil em tudo). 


Como eu havia falado a vocês, essa saia e esse blazer são meus queridinhos e pretendo garantir muitas produções com eles, afinal, repetir roupas é saudável e necessário. 
Eu sempre fui apaixonada por listras, acho uma estampa incrível e garante uma super produção sem precisar de muito, por isso resolvi unir as listras aos meu queridinhos. Vamos ver como ficou?




O que acharam? Fotos: Karla Acioli O que estou usando? Blusa: CeA (R$19,90), Saia:Aliexpress($7,59), Blazer: Oasáp, Bolsa: Aliexpress($9,99), Sapato: Riachuelo (R$79,90)




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/07/saia-rodada-blazer-e-listras.html

#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Printed shirt and jeans shorts

Imagem
Olá meninas, hoje é dia de #LookDoDia, essa linda camisa + shortinho jeans é da loja Via 7 aqui em Araranguá, e essa sandália DIVA da Lilly's Closet é da Estela Maris Store, essa coisa linda tá por apenas R$49,90, isso mesmo, só R$49,90 dá pra acreditar? Vamos conferir o look?











Camisa: Via 7 Shorts: Via 7 Sandália: Estela Maris Store
Fotos por Francine Cardoso

Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/07/look-do-dia-printed-shirt-and-jeans.html