Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2015

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da noite: vestido bandagem pink + jaqueta + scarpin spikes!

Imagem
Vestido, Full Store | Jaqueta, Zara | Scarpin e bolsa, Santa Lolla | Brinco, Marcela Castro
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK Bom dia!Look de arrasar e chegar chegando com toda imponente!!!Adoro esse estilo punk delicado, misturando o poderoso preto com o pink apaixonante! Reparem o charme desse vestido com o decote ombro a ombro transpassado dando todo o diferencial, além da sua modelagem tipo bandagem que delineia fazendo corpão!Gostei de combinar com o brinco de flor pink cravejado no ouro negro dando um detalhe especial…falando nisso, o que é esse scarpin de tachas?!Amei amei amei!! E vocês, gostaram?!O vestido é da Full Store:  Av. Independência, 1339, Ribeirão Preto | 16 3421-5998 | @full_store O brinco é da Marcela Castro: Av.: Prof. João Fiúsa, 915 (sobreloja) -  Whatsapp: (16) 98123.0346 – @marcelacastroalUm beijo e boa semana!
Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/06/look-da-noite-vestido-bandagem-pink-jaqueta-scarpin-spikes/

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Short Animal Print + Regata + Kimono + Bota de Cano Curto

Imagem
Oie meninas! Tudo bem? Que tal começar a semana apostando em novas combinações em?! No look de hoje só tem peças que eu sou apaixonada! E vocês não imaginam a minha felicidade quando descobri que juntas resultariam em um look lindo e cheio de estilo.   Em uma das minhas últimas visitas na Riachuelo acabei encontrando este Kimono/Colete/Não sei de que nome chamar (na etiqueta estava escrito blusa, então..) que além de lindo estava com preço remarcado e com mais 30% de desconto pagando com o cartão da loja, então com certeza ele foi para a minha lista de super achadinhos. Assim que olhei para ele sabia que vários looks bem diferentes e com uma pegada mais boho estariam por vir, afinal ele é uma dessas peças simples que mudam a cara da produção. Outra peça nova que veio para este look é o short de estampa animal print que eu queria usar todos os dias! Ele é de cintura mais alta do jeito que eu amo e a estampa é maravilhosa, já pensei em várias combinações de mix.   Essa regata quem acompanha…

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Saia de couro

Imagem
O inverno chegou e nessa época apostamos em peças mais pesadas certo? E o couro é peça fundamental nessa estação!Tricô – Thelure / Saia – Thelure / Óculos – Zara / Scarpin – Louboutin / Bolsa – ChanelLook aprovado meninas? Lindo o detalhe da estampa no tricô, né?Beijnhos!!
Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/2015/06/22/saia-de-couro/

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: classic with a twist

Imagem
Oi pessoal! Todas que trabalhamos, uma hora ou outra temos alguma reunião, correto? Então! Com o blog é a mesma coisa! Tive uma reunião com o marketing do shopping da cidade, então resolvi montar um look sério pra uma reunião, mas ainda com uma pitada fashion!Pra começar, vamos falar dessa saia maravilhosa da Iorane! Ela é de couro fake num tom de blush super fofo! Mesmo sendo de couro, ela tem um movimento e caimento incrível!Mesmo no outono, as saias continuam em alta, principalmente as midi! E como essa é de couro, dá um ar mais invernal ao visual.Já a camisa divina é da Dudalina! Ela tem botões de pérolas! E pra dar um ar mais fashion que tá super em moda, resolvi dar um nozinho nela. Tenho visto muito pela internet esse estilo!Para manter o look clássico, coloquei um brinco de pérolas inspirado nos da Chanel. Tenho adorado esse modelo! Acho muito mais fashion que apenas uma pérola.E já que o visual era sóbrio, resolvi apostar nesse scarpin floral da Schutz pra adicionar mais core…

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Jeito Masculino: Look do Dia

Imagem
Hoje, dia do meu aniversário, separei um look super especial para vocês, da Loja Fazendo Grau.
O frio finalmente está realmente dando suas caras por aqui... hehe! Nada melhor que usar aquele casaco quentinho e combinar com aquela T-shirt que você tanto gosta, sem falar NAQUELA calça e NAQUELE calçado que você espera o verão todo para usar no inverno. Vamos conferir juntos?

Jaqueta: Cavalera T-Shirt: Cavalera Calça: Von Der Völke Bota: Cavalera Gorro: Von Der Völke Loja: Fazendo Grau

Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2015/06/jeito-masculino-look-do-dia_22.html

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Body & Saia estampada!

Imagem
Estou aproveitando tanto os meus dias em casa, vocês não tem noção!!! AMO. Tenho saído muito pra olhar decor de casa também, e já adiantei muitas coisas (tour do escritório e do closet em breve! Agora sai haha).Na ultima quarta, acordei animada – fiz meus posts pro blog, fui malhar e depois sai para comer com o marido. Usei um look fofo e super feminino, com sainha de seda estampada, body e bolsa mini. Finalizei a produção com óculos espelhado e uma gladiadora preta que deu um super charme no visual. As gladiadoras estão bombando agora no verão, algo que já era de se esperar, depois de vê-las em praticamente todos os desfiles da ultima temporada. Eu já super aderi (rs).Body e Saia: Tigresse / Gladiadora: Zara / Bolsa: Louis Vuitton / Óculos: Miu MiuGostaram?!Beijos
Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/06/22/look-do-dia-body-saia-estampada/

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Duas tendências, uma saia.

Imagem
Olá gatonas ! Tudo bem ?
Moda é o que eu amo falar e comentar com vocês por aqui e isso todo mundo já sabe. rs
Por mim, postava look todos os dias junto com outros posts, mas fica muito complicado fotografar sete looks para semana em um único dia.

O de hoje eu acabei de fotografar, e quem me acompanha no snap (blogdastephany) sabe que eu ainda estou com ele. rs
Aquele tipo de roupa que você gosta e não quer mais tirar. haha sou dessas
Estava namorando a saia desse look há muito tempo em outros sites e afins, até que encontrei em uma loja física, e melhor ainda, na loja parceira do blog, a Mundo Mix! Na mesma hora eu quis. rs
Ela é linda e tem duas super tendências, listras e P&B! 

Listrado horizontal é o que mais me favorece, já que ele faz com que meu quadril pareça maior. O vertical me deixa um gravetinho mais fino do que sou. ahahah
É importante que você entenda o seu corpo antes de se jogar em uma tendência só porque todo mundo está usando. Para, pensa e vê se cai bem em você. 
Se você…