segunda-feira, 6 de junho de 2016

Yaaay, como estão vocês? Finalmente consegui arrumar um tempinho pra fazer o que eu mais amo, preparar post pra vocês, seus lindos! HAHA’. Até deixei um suspense desse look lá no instagram, chegaram a ver? Mas, finalmente aqui está, na íntegra.

Meu look é composto por essa saia que foi amor à primeira vista, comprei ela lá na c&a minha gente e tipo foi suuper em baratinho o preço. Na verdade ela tem uns botões lindos, porém um caiu e para não ficar feio tirei todos, mas vou costurar no lugar depois. Mas, até que ela ficou linda sem os botoes também. O cropped é da Riachuelo e meu sapatinho lindo é da Moleca. Essa bolsa preta comprei esse mês e foi uma sorte encontrá-la porque só tinha essa. Ela é da c&a e eu to mega apaixonada por ela. 14926831075



Tirei daqui ó: https://coliriorosa.com/2016/04/23/look-saia-de-cintura-alta-cropped/
 Bom dia lindonas, o que vão fazer no final de semana?? Hoje é sábado, então é dia de que??? LOOK =D iiiiiupi....

A peça principal da composição de hoje é a calça flare azul royal, maravilhosa por sinal, né? Além de ser uma tendência forte eu acho super fashion e sofisticada! Optei por essa blusa com modelagem mais soltinha toda de estampa colorida que combinou demais com a calça e deixou o viu mais elegante.
De acessórios fui bem minimalista dessa vez: clutch branca, óculos redondinho espelhado e anéis
Finalizei com pump nude, que nem apareceu rs

E vocês gostaramOlhem só o resultado:


Meditação do dia:  A fé é como um radar que vê através da névoa a realidade das coisas, a uma distância que o olho humano não consegue ver. (Corrie Ten Boom)
Usei calça flare (acervo), blusa (Shein),   clutch (acervo), óculos (Dresslink), brinco (acervo) pump  (acervo).

Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D


Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2016/04/look-calca-flare-azul.html
Holla! 
Tem um tempinho que não posto look do dia néam, na verdade tem um tempinho que não posto nada mas a gente ignora esse fato hehehe
O post de hoje é curtinho, é de um dress lindo de uma loja aqui do ES, a detraje. Se eu não me engano, eles entregam o Brasil inteiro, só ver la no instagram (@detraje), mas não garanto a procedência dessa informação, é só um achismo ahahah
Eu me amarro nas roupas de lá por terem um precinho justo e serem bem diferentes, nos detalhes, principalmente. E tem muita coisa decotada nas costas <333
Duas considerações: estou numa fase de abandono progressivo de sutiã, to adorando essa liberdade e essa ausência na dor nas costas e ombro. Nunca pensei que seria possível fazer isso porque sempre fui muito dependente do sutiã e por ter muito peito - não parece, mas uso 44...- eu sempre os achei muito feios na sua forma natural. É que a gente cresce condicionada a achar que só é bonito se for alto, juntinho e sem aparecer o mamilo quando passa vento frio né? Mas não, o corpo humano é lindo nas suas múltiplas formas, aliás, isso que dá a beleza nele: formatos diferentes. ♥ Então to tentando, to feliz por conseguir ficar sem sutiã em casa (dois anos atrás isso seria impensável) e ter me permitido usar decote nas costas ou simplesmente não usar sutiã em algumas roupas, como esse vestido.
A segunda é que estou tendo uma crise de identidade estilosa HAHAHAHA não me acho dentro de nenhum estilo, um dia saio com esse vestidão, no outro saio toda de preto e coturno. Na verdade, nunca gostei de me definir, por me sentir sufocada com a limitação que isso traria. Mas as vezes me sinto sem identidade (?). Sei lá, ando meio doida ultimamente, ignore essa parte do post heuehuehueehu 

ENFIM, as fotos foram tiradas e editadas pelo celular, então perdão pela qualidade.
~~ a propósito, a sociedade precisa aceitar roupas sem passar, vlw flws~~ 




Vestido: Detraje | Sandália: Sonho dos Pés 
 Colar: Herzbr (instagram, entrega pro Brasil e foi 20 dilmas enunca20temers!!!!)

E ai, curtiu? Usaria? Fala pá noix.


Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2016/04/ootd-sem-criatividade-para-escrever-um.html
Essa semana foi super corrida! E somente hoje consegui trazer o #LookDoDia para vocês! Demorei mas trouxe esse lindo look!! Quem não ama preto e branco né? Eu sou fã dessa combinação, além de clássica, é linda e chique! Sexta sempre tem aquela balada né? Esse vestido é a escolha ideal para hoje, e essa linda peça é lá da For Use Glam

Se você ainda não conhece a loja, dá uma passadinha no Center Shopping aqui em Araranguá e confira, com certeza você irá se encantar assim como eu me encantei, as peças são lindas demais!




Como ele tem recortes estratégicos dá a impressão de você parece ainda mais magra!! Adorei isso!


Sem falar que nem precisa apostar em acessórios, já que o próprio vestido já tem esse lindo detalhe!


Vestido - For Use Glam
Sapato - Bebecê Confort - Cia do Sapato

Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2016/04/look-do-dia-its-friday.html

#Lookdodia #Moda - Look: vestido justo babados + decote ombro a ombro + lenço + brinco resina!

Vestido, Full Store | Lenço, Scarf Me
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK

Ah, quanto amor!

Coisa mais linda esse vestido que veste super bem e tem  seu charme no decote ombro a ombro com babados e nas manguinhas….mas ficou ainda mais encantador com o lenço amarrado na cintura!!

Eu amei e vocês?!!

O vestido é da Full Store: Av. Independência, 1339, Ribeirão Preto | Tel: (16) 3421-5998/99228-2585 | @full_store

Que delícia o feriado né?! ainda hoje o final de semana começa!!

Aproveitem os looks!!

Um beijo


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2016/04/look-vestido-justo-babados-decote-ombro-a-ombro-lenco-brinco-resina/

#Lookdodia #Moda - Meu look – Evento Anaconda Cosméticos Teixeira

Oi amores, hoje vim mostrar o look que usei para ações da Anaconda Cosméticos, na inauguração da nova Loja da Farmácia Indiana, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Estou em uma fase de usar saias e vestidos midi, e tenho a convicção de que fico mais elegante com este comprimento, e, por mais que hoje a moda é bem democrática, eu não gosto desse modelo em todo tipo de corpo, claro que tudo com bom senso e sabendo equilibrar pode. A blusa bordada Regina Salomão foi amor à primeira vista. Nos pés usei a sandália da Schutz que mais estou amando, já tenho a cor nude e agora comprei a preta, preparem-se vocês verão ela por aqui em muitas produções. É bacana quando adquirimos algo assim que dá pra usar muiiiitooo, dá a impressão que estamos fazendo valer nosso dinheiro. No rosto o acessório que não abro mão os óculos, e vocês que estão me acompanhando no snap (blogviviribeiro), sabem que esse modelo Fendi é o meu preferido nesta temporada.imageimageimageimageimageimageimageimage

look do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10913-2 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10916 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10918look do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10934 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10945 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10964 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10958 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10950 ok

Blusa bordada Regina Salomão – Rua Andre Cavalcante, 53 – Rua André Cavalcanti, 53 – Gutierrez, Belo Horizonte – MG.
Telefone:(31) 2535-5915

Saia Look Boutique – (33) 35211724

Sandália – Schutz BH


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-evento-em-teixeira/

#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Saia Floral com Botões na Frente (skirt front button) + Cropped listrado

Oie meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje tem combinação preto e  branco com um toque de cor e algumas estampas!
Será que eu gosto de mix de estampa? Acho que a resposta é MUITO! haha É uma coisa que acaba acontecendo tão naturalmente que muitas vezes só quando estou pronta vejo que lá fui eu mais uma vez misturar duas estampas. Dessa vez optei pelo meu coringa: listras + floral e para deixar o look todo mais coringa ainda nada melhor do que um p&b né?! 
Desde que as saias com botões na frente (skirt front button) apareceram com tudo fiquei louca a procura de uma para chamar de minha, mas sempre encontrava no jeans e eu não me sinto confortável usando saia jeans, acho que não combina comigo e que fico estranha. Por esse motivo passei muito tempo só babando pelos looks lindos que via pela internet e desejando muito uma saia nesse modelo, mas de tecido diferente! Foi então que finalmente encontrei uma na C&A e agora não quero mais tirar do corpo! 
No meu primeiro look com essa bonitinha resolvi combinar com o cropped mega fofo listrado brincando um pouco com as estampas já que a saia é floral e mantendo o preto e o branco como cores base da produção. Mas como eu não resisto me joguei na bolsa amarela para dar um ponto de luz ao look e deixar tudo mais a minha cara. O cinto de elefantinhos é uma fofura só! E foi a minha escolha para deixar a cintura marcada. 
Nos pés não podia faltar uma sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A né?! Mas dava para substitui-la tranquilamente por uma sapatilha bem delicada. Como sempre acabei apaixonada pelo meu look, por isso quero saber de vocês!


Gostaram do look de hoje? O que acham de saias com botões na frente em? Me conta!

Cropped listrado - Riachuelo
Saia floral com botões - C&A
Sandália - Mariotta 

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2016/04/look-do-dia-saia-floral-com-botoes-na.html