Postagens

Mostrando postagens de 2018

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

Imagem
Oi amores, bom dia!Ontem postei meu look do Baile da Vogue 2018, quem viu?! Como ainda tenho cliques mara do Eduardo Bravin decidi fazer outro post.O que acham?! Posso continuar falando desse assunto?! To tão apaixonada nessa fantasia que falaria sobre isso até 2028 hehehehhe.Também quero registrar por aqui minha Maria Bonita em movimento! Não pode faltar, não é mesmo?! Tem que ter em movimento ne?! ✨✨✨ Maria Bonita • @lelisblanc @helorocha @jrmendesmake @caiovinicius • #bailedavogue2018 #thassiastyle | Vídeo: @rhaiffeUma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em 1 de Fev, 2018 às 6:10 PST Vídeo: Rhaiffe OrtizE os créditos de novo:Look – LeLis Blanc por Hêlo Rocha | Acessórios – Caio Vinicius | Make e Hair – Junior Mendes | Cabelão – NiltaBisou, bisou!O post AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018 apareceu primeiro em Thássia Naves.
Tirei daqui ó: http://thassianaves.com/ainda-sobre-meu-look-baile-da-vogue-2018/

Vestido Longo by Galeria Tricot

Imagem
Oi amores, bom dia!E quer bom dia melhor que começar com o assunto que mais amamos: look do dia!E eu estou encantada, apaixonada, pirando nos looks de inverno da Galeria Tricot! Olha esse modelo que usei em São Paulo semana passada para me arrumar para o baile da vogue, não é maravilhoso?!Vestido – Galeria Tricot {disponível no link: AQUI!} | Bolsa – ChanelE vocês, amaram como eu?!Bisou, bisou!O post Vestido Longo by Galeria Tricot apareceu primeiro em Thássia Naves.
Tirei daqui ó: http://thassianaves.com/vestido-longo-by-galeria-tricot/

Look do Dia: All Black com Quadriculado

Imagem
Olá!!! As peças que eu tenho mais larguinhas no armário começam a voltar pro meu dia a dia, kkk!Porque não é tudo que está cabendo na barriga! Já?! Sim, já! A barriguinha já está bem aparecidinha e minhas calças e shorts que mais usava já estão precisando das faixas de gestante, que já comprei kkk!Amo blusas ombro a ombro e não é novidade! E esta é da PriPiza Store, tem pouquissimas peças e está na promo, com o preço ótimo, vale a pena! Olha eu fazendo a maior propaganda, afinal temos que vender nosso peixe kkkk!Esse shorts é bem antiguinho da Zara, mas ele é mais larguinho, guardei algumas peças de quando emagreci, justamente para esse momento kkk! E porque eram peças que gostava mesmo!A flat também é antiguinha da Arezzo, mas que amo!Muito bacana quando fazemos um look legal, com peças antigas e uma nova!!!Look Blusa e Pompom PriPiza Store / Shorts Zara / Flat Arezzo / Óculos Ray Ban / Bolsa CoachFotos: Piza com EstiloCompartilhe
Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/02/lo…

Produtos e Cuidados | Pós Sol

Imagem
O verão esse ano chegou com tudo, não é mesmo? Mas quem realmente está cuidando da pele e cabelo no pós sol? Quando não cuidamos alguns desconfortos aparecem, como ardência, vermelhidão, pele sensível e descamação... Tudo isso devido aos agressores externos, Raios UVA/UVB, suor, poluição, água do mar, areia entre outros.
Antes de continuar lendo esse post confira aqui, Os Cuidados com a Pele no Verão.

Ativos Específicos Para a recuperação da pele, existem no mercado cosméticos voltados para o uso pós sol com ativos específicos. São alguns deles...  Cicatrizantes - Estimulam a produção de colágeno acelerando assim o processo de cicatrização, como a Alantoína, Beta Glucan e óleo de Rosa Mosqueta.  Calmantes - Ajudam a normalizar e descongestionar a pele, como a Camomila, Azuleno e Aloe Vera. Anti-inflamatórios - Ajudam na ardência e vermelhidão, como Alfa Bisabolol e Nicotinamida. Antioxidantes - Combatem os radicais livres evitando o envelhecimento da pele, como a Vitamina C/E.  
Produtos Idea…

MEU LOOK | BAILE DA VOGUE 2018

Imagem
Bom dia meus amores!Vamos começar a semana mostrando meu look do Baile da Vogue 2018, que aconteceu na quinta e acredito que vocês até já tenham visto algo no Instagram, mas não posso deixar de postar por aqui também.O tema dessa vez foi: “Divino, maravilhoso”. A ideia era celebrar o Brasil, a cultura original que temos e nossas tradições.Então surgiu a ideia de ir com a nossa amada Maria Bonita. Como sempre me joguei e mergulhei a fundo nessa história. Sempre amei o nordeste e nada mais divino e maravilhoso que representar a primeira mulher a fazer parte do cangaço, não é mesmo?!Vim com uma novidade esse ano, de vestido curto, de couro e acessórios que demostrasse a grandeza dessa mulher. Olhem só:Look – LeLis Blanc por Hêlo Rocha | Acessórios – Caio Vinicius | Make e Hair – Junior Mendes | Cabelão – NiltaFotos: Rhaiffe OrtizTodos desenvolveram a fantasia, make e hair exatamente como eu queria! Vocês são deeeemais! Amei! E vocês por aqui, o que acharam?! Aprovado!?Bisou, bisou!O post…

Paris Haute Couture: Desfile Chanel

Imagem
Quem disse que produções claras são só para o Verão? Eu amo e uso muitoooo no Inverno também. Não exatamente o branco, mas os tons off-white (esse bege clarinho) que nos deixa super sofisticada e combina com qualquer estação do ano!Para assistir ao desfile de Alta Costura de Chanel, em Paris, usei uma super pantalona plissada, com blusa gola alta e um casaquinho bordado (bem a cara de Chanel) por cima. A bolsa também foi no mesmo Pantone do look. Olhem só:Look total: Chanel | Óculos: Roberi and FraudGostaram?O post Paris Haute Couture: Desfile Chanel apareceu primeiro em Super Vaidosa.
Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2018/02/05/paris-haute-couture-desfile-chanel/

Look do Dia

Imagem
Tem dias em que um look basiquinho funciona muito melhor que altas produções, né? A motivação pode ser um dia de preguicinha fashion ou simplesmente deixar um acessório especial, como essa bolsinha linda, brilhar sozinho. O fundamental é escolher pecinhas certeiras, aquelas que a gente ama e repete sempre com um sorriso no rosto. Hoje, reuni duas das minhas, a camisetinha branca, confortável e levinha, e a saia jeans de botões, bem 90’s. Seguindo no mood confortável, nada melhor que um mule rasteiro clássico e, para dar aquele toque especial, um batonzão roxo cintilante. Pronto. Combinação facinha de montar, perfeita para aqueles dias de correria.A bolsinha que motivou a reunião das minhas peças curingas <3Sem foco, mas felizinha
Tirei daqui ó: https://girls.blog.br/look-do-dia-159/

Look da Jô: macacão Mono Tienda!

Imagem
Há pouco tempo tive a oportunidade de conhecer uma marca diferente, feita por pessoas que eu conheço e com um tipo só de peça: o macacão. Sim, uma marca que vive das variações de um só produto. Tem macacão para festa, para trabalhar, para sair, para farrear e alguns dão para tudo isso junto. A Mono Tienda é um negócio que merece nossa atenção, ele poderia ser meu ou seu, só que é de uma amiga.Quando eu ganhei o meu macaquinho logo fiquei com vontade de contar sobre a marca pra vocês, usei no dia que chegou. Sendo muito sincera parte da ansiedade vinha do fato que na moda é bem raro encontrar empresas cujos conceitos casem com o que acreditamos no #paposobreautoestima.Amei saber que a MONO TIENDA possui uma filosofia sustentável com foco no Slowfashion. Além disso, as meninas acreditam que valorizando quem produz valorizam quem veste, assim sendo, a cadeia de produção é toda feminina. Das donas a costureira, passando pelo departamento de Marketing e fotografas sempre mulheres trabalhan…

Look do Dia: Maxi Cardigan Camuflado do Marido

Imagem
Olá o look de hoje é o que mais tenho curtido, usar peças masculinas! Esse maxi cardigan é do Rafael, no caso compramos juntos em um tamanho que desse pra ser usado por mim e por ele.E claro que só eu tenho usado, até porque é uma terceira peça pra fugir do vento e homem não sente vento, não sente frio…kkk! E que eu amo verde militar não é novidade, e o camuflado está invadindo meu armário. No caso o armário do casal, kkk!Quem me acompanha no instagram @pripiza, acompanha lá, viu minha última compra, uma jaqueta camuflada da sessão masculina da Zara, ela é simplesmente linda, amei!!! E esse maxi cardigan também é Zara.O resto do look é basiquete pretinho. Shorts cintura alta, que eu amo! E tênis branco que deixa o look mais cool!Look Maxi Cardigan Zara / Blusa Hering / Shorts Canal / Tênis Adidas / Óculos Ray Ban / Bolsa CoachFotos: Piza com EstiloCompartilhar
Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/02/look-do-dia-maxi-cardigan-camuflado-do-marido.html/

Vestido P&B com chapéu

Imagem
Oiii gatinhas, tudo bem?? Estavam com saudades de look do dia por aqui?? Fotografei esse look já faz alguns dias, mas ainda não tinha conseguido postar aqui no blog! Quem me acompanha pelo Instagram já viu, não é mesmo? Mas aqui tem fotos inéditas hehe Eu tenho esse chapéu há muuuuito tempo, ganhei da minha madrinha mas acho que nunca tinha usado, então resolvi apostar nesse look. Sempre tive muita dúvida de como combinar chapéu nos looks, até comentei isso com a Viih Rocha uma vez, pois ela posta vários looks com chapéu. E foi ai que ela me falou: não existe regras! Ai eu me joguei kkkkk Usei com esse vestido fofinho + uma sandália e amei o resultado! Confiram:Vestido: Forever 21 | Sandália: Via Marte | Chapéu: não sei | Acessórios: Mil BijusAgora me contem, vocês usariam esse look com chapéu também? Gostaram da ideia?
Tirei daqui ó: http://www.sempreglamour.com.br/2018/02/04/vestido-pb-com-chapeu/

LOOK Social do dia – Zinzane

Imagem
Vocês gostam de look do dia ?!Então vem conferir mais um look da Zinzane  ♥Como falei pra vocês no look anterior, a Zinzane tem muitas variedades de peças e dessa vez eu escolhi um look social e que achei que ficou a minha cara ♥Use uma blusa de seda mais uma saia midi listrada que deu um toque especial. Pra compor o look e deixar com um toque diferenciado,usei um sapato nude mais uma bolsa preta pra deixar um contraste.Estou amando todos os looks e se preparem que tem muito mais pra vocês durante o mês. ♥Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.USEI: Blusa – Zinzane | Saia – Zinzane | Scarpin – Di Santinni | Bolsa – Renner E vocês, o que acharam do meu look?Beijos e até o próximo ♥
Tirei daqui ó: http://www.blogdajaqueline.com.br/2018/01/31/look-social-do-dia-zinzane/

Look do Dia - Milk shake

Imagem
Hello menines!

O look de hoje tem participação especial do milk shake de Oreo do Bobs, estava eu bem bela e formosa saindo do shopping com meu amiguinho gelado quando lembrei que precisava fotografar o look, ai lembrei das meninas do Tumblr e resolvi fazer fotinhos com ele na mão mesmo.




Usei esse look para passear no shopping com o maridão e quando to sem muita inspiração cato logo esse vestidinho tipo camisetão, como ele é um pretinho básico, combina com tudo.


Pra dar um disfarçada na pancinha pós férias, amarrei uma camisa xadrez na cintura, além de disfarçar a gordurinha ainda deixa o look mais cool e despojado.


Ao invés do já velho de guerra tênis branco, dessa vez optei por uma botinha de cano curto e saltinho.


De acessórios, uma choker de courinho, um brinco pequeno e poucas pulseiras.


E uma dica, experimentem o Milk shake de Oreo, é sensacional!


Eu usei:

Vestido: Vida Marinha
Camisa: Marisa
Bota: Carmela

Bjux!


Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2018/01/look-do-dia-milk-shake.html