#Lookdodia - Meu Look Burgundy Flowers



 Vou começar falando que estou apaixonada por esse look, amei, é simples mas lindo! O vestido de renda burgundy é perfeito e a minha nova sandália, perfeita, apenas isso!

 Nem tenho muito o que dizer, as fotos falam por si só, vamos conferir então?


Vestido: Buena Beleza / Sapato: Schutz / Óculos: Buena Beleza / Acessórios: Verssátil

 Esse vestido, não é lindo demais? Gente tou in love, tão delicado e feminino... E a cara do Outono/Inverno 2014, burgundy vai continuar super em alta, podem apostar na cor!

 E vocês o que acharam amores? Espero que tenham gostado, me contem!

 Agora vou ficando por aqui, um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau...


Tirei daqui ó: http://www.justfondness.com/2014/05/meu-look-burgundy-flowers.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia