#Lookdodia #Moda - Look – Vermelho

Esse final de semana, quando usei esse look, minha mãe me chamou atenção: “Nossa, Luisa, você só usa vermelho“! Para ser sincera, eu nem tinha percebido isso, mas daí dei uma olhada nos últimos looks aqui no blog e ela tem razão, eu tenho apostado muito nessa cor. Eu dei risada e nós duas concordamos que o vermelho tem tudo a ver com o inverno, dá um “up” naqueles dias cinzentos e também valoriza nosso tom de pele nessa estação, quando estamos mais branquinhas e o bronzeado é um sonho distante, né?! Haha! Enfim, adorei usar essa produção, esse vestido de tricot é daquele tipo que uso milhares de vezes, sempre quando não sei o que usar, sabe? Coloco ele e pronto, estou elegante e arrumada, sem ter que pensar muito – ah, e ele funciona como saia também, super prático! Gostaram?
2-vestido-vermelho 3-vestido-vermelho 4-vestido-vermelho 5-vestido-vermelho 6-vestido-vermelho 7-vestido-vermelho 8-vestido-vermelho 9-vestido-vermelho
Vestido: byNV | Bota: Chanel | Bolsa: Celine | Malha: byNV | Gola: byNV
Gostaram?
Beijos,

Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/05/look-vermelho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia