#Lookdodia #Moda - Calça Rosa Chá

Olá lindonaaaaas, como passaram o fim de semana? Por aqui foi muita correria até o sábado, no domingo saímos para um cineminha para relaxar!
Tem dias que você pega as primeiras peças do closet e sai, foi assim nesse domingão, peguei essas peças, coloquei uma sapatilha na bolsa e fui curtir o dia com o maridão!

 Camisa: C&A | Calça: Carina Duek para C&A | Sandália: Schutz | Bolsa: Rafitthy

Só quando postei o look percebi que as peças eram da mesma loja, adoro essa calça pelo conforto, é super molinho e não são peças que incomodam, a C&A e suas coleções assinadas por grandes nomes, me fez lembrar minha perseguição pelo Scarpin "onçado" da coleção Lilly Sarti, fico triste quando lembro que não tinha meu número!
Look mais básico impossível, haha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia