As vezes a gente acorda em um mood rock and roll! É hora de se jogar! O gosto da moda é isso. Você poder ser uma mulher a cada dia! Assim escolhi meu primeiro look para o SPFW. Eu amo uma calça rasgadinha. Escolhi essa que vem na versão cintura mega alta da Riachuelo. Para dar a pegada rocker que eu queria elegi um moletom da Riachuelo com estampa em preto. O que faz esse deuso? Os detalhes em amarelo.

Eu amoooo essa combinação de negro com amarelo. Nos pés uma super bota mega deusa da Carmem Steffens. Gente, vocês não tem ideia do conforto dessa bota. Além de ser linda, ela é alta e não mata os pés. Uma coisa.

Para quebrar um pouco clima, escolhi joias mega delicadas. Para dar aquele toque princesa que eu não consigo resistir.

Aprovado, meninas?

lala-noleto-riachuelo-carmen-steffens-1lala-noleto-riachuelo-carmen-steffens-2lala-noleto-riachuelo-carmen-steffens-3lala-noleto-riachuelo-carmen-steffens-5

 


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-mood-rock-roll/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia