Eu acabei de quebrar um paradigma. Nunca achei que fosse amar look com bermuda. Pois mordi a lingua e já estou no meu segundo look com a peça. É um jeito bacana de colocar as pernocas de fora em qualquer lugar. Fica comportado e com uma pegada de alfaiataria que é um clássico.

Foi essa a minha escolha para o SPFW. Mas a minha bermuda ganha uma pegada mais depojada por ser em couro e cheia de rasgadinho. Não é um charme. Sem falar na lavagem. Ela tem um degradê deusoooo! Não é uma coisa de linda essa bermuda da Cris Capoani? Para acompanhar, um maxi colete da Leboh, que também para brincar e quebrar a formalidade, vem em moletom. Um maxi colete é peça tem que ter no closet, viu meninas? Ajuda a dar uma pegada mais chic em qualquer look. Um bom jeans e um maxi colete já faz aquele look com cara de arrumado. Sabe como?

Aprovado, meninas?

 

 

lala-noleto-cris-capoani-leboh-spfw-1

lala-noleto-cris-capoani-leboh-spfw-2lala-noleto-cris-capoani-leboh-spfw-3lala-noleto-cris-capoani-leboh-spfw-4lala-noleto-cris-capoani-leboh-spfw-5


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-bermuda-master-colete/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia