Boa noite minhas lindonas, tudo bem? O que estão aprontando essa semana?? 

O outono chegou e já estou começando usar minhas composições no clima da estação! Amo inverno, já contei pra vocês né? Mas o outono também é delicia, porque o clima é bem ameno =D

 O look dessa vez é com 'kimono' uma peça que veio pra ficar! Confesso que acho extremamente estiloso e se pudesse usaria todos os dias, hahaha #alokaDoKimono! 
Decidi colocá-lo como peça principal e no restante, optei por uma regata preta básica com short jeans pra ficar casual. Ah de acessórios apenas um maxi colar pra dar um High. Finalizei o visu com melissa Anabela cinza com coral!  Ficou bem descolado, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos?? Ah tem vídeo desse look aqui.


Meditação do dia: (Provérbios 5:7) - Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca.

Usei  blusa preta (acervo), kimono (NewDress)short (tidebuy), 
colar (NewDress),óculo (acervo)  e sandália (Melissa)

Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D
Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/04/look-kimono-no-outono.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia