#Lookdodia #Moda - Look do dia: Vestido estampado

Os looks do dia estavam mais neutros ultimamente, né?! Hoje venho com um coloridinho! Estou com 21 semanas agora, nesse final de semana entra lá no canal um novo Diário da Gravidez falando como esses últimos dias têm sido.

Usei esse look na segunda-feira pra sair pra uma gravação e depois pra passear um pouco com o Dani. Já tinha mostrado ele lá no post de Guarda-Roupa de Grávida, comprei recentemente na Renner. Ele tem esse decote império onde o elástico ou o recorte da roupa fica logo abaixo dos seios, então não corta a barriga. Parece bobagem, mas a maioria dos vestidos que vejo pra vender tem aquele elástico mais perto da cintura, que não veste bem de jeito nenhum a grávida!

Apesar dele ter essa manga grande, o tecido é bem levinho então foi ótimo porque este foi mais um dia de calor intenso por aqui… Por favor, alguém avisa o Outono que ele já devia ter chegado?! hehehe :(

Algumas leitoras grávidas comentam que gostariam de usar vestido também, mas tem medo do Zika vírus. Se eu morasse em um dos Estados onde foi decretada emergência, como Pernambuco e Piauí, eu acho que estaria sempre de calça e blusa de manga longa (e ainda usaria aqueles repelentes próprios para tecido). É demais né? Grávida já sente mais calor que o normal, esse tempo infernal e ainda no Nordeste que é sempre mais quente… Que ano difícil! Aqui em São Paulo existem casos, mas não tem comparação. Então me protejo com bastante repelente. Falei sobre esse assunto e a marca que uso aqui.

lookdodia522

lookdodia522-3

lookdodia522-2

lookdodia522-bolsa-22

lookdodia522-colar

Peças usadas no look

• Vestido Renner
• Sandália marrom Corello
• Bolsa saco preta Schutz
• Gargantilha Forever 21
• Relógio dourado Casio


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2016/04/look-do-dia-gestante-vestido-estampado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia