Holla! 
Tem um tempinho que não posto look do dia néam, na verdade tem um tempinho que não posto nada mas a gente ignora esse fato hehehe
O post de hoje é curtinho, é de um dress lindo de uma loja aqui do ES, a detraje. Se eu não me engano, eles entregam o Brasil inteiro, só ver la no instagram (@detraje), mas não garanto a procedência dessa informação, é só um achismo ahahah
Eu me amarro nas roupas de lá por terem um precinho justo e serem bem diferentes, nos detalhes, principalmente. E tem muita coisa decotada nas costas <333
Duas considerações: estou numa fase de abandono progressivo de sutiã, to adorando essa liberdade e essa ausência na dor nas costas e ombro. Nunca pensei que seria possível fazer isso porque sempre fui muito dependente do sutiã e por ter muito peito - não parece, mas uso 44...- eu sempre os achei muito feios na sua forma natural. É que a gente cresce condicionada a achar que só é bonito se for alto, juntinho e sem aparecer o mamilo quando passa vento frio né? Mas não, o corpo humano é lindo nas suas múltiplas formas, aliás, isso que dá a beleza nele: formatos diferentes. ♥ Então to tentando, to feliz por conseguir ficar sem sutiã em casa (dois anos atrás isso seria impensável) e ter me permitido usar decote nas costas ou simplesmente não usar sutiã em algumas roupas, como esse vestido.
A segunda é que estou tendo uma crise de identidade estilosa HAHAHAHA não me acho dentro de nenhum estilo, um dia saio com esse vestidão, no outro saio toda de preto e coturno. Na verdade, nunca gostei de me definir, por me sentir sufocada com a limitação que isso traria. Mas as vezes me sinto sem identidade (?). Sei lá, ando meio doida ultimamente, ignore essa parte do post heuehuehueehu 

ENFIM, as fotos foram tiradas e editadas pelo celular, então perdão pela qualidade.
~~ a propósito, a sociedade precisa aceitar roupas sem passar, vlw flws~~ 




Vestido: Detraje | Sandália: Sonho dos Pés 
 Colar: Herzbr (instagram, entrega pro Brasil e foi 20 dilmas enunca20temers!!!!)

E ai, curtiu? Usaria? Fala pá noix.


Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2016/04/ootd-sem-criatividade-para-escrever-um.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia