Yaaay, como estão vocês? Finalmente consegui arrumar um tempinho pra fazer o que eu mais amo, preparar post pra vocês, seus lindos! HAHA’. Até deixei um suspense desse look lá no instagram, chegaram a ver? Mas, finalmente aqui está, na íntegra.

Meu look é composto por essa saia que foi amor à primeira vista, comprei ela lá na c&a minha gente e tipo foi suuper em baratinho o preço. Na verdade ela tem uns botões lindos, porém um caiu e para não ficar feio tirei todos, mas vou costurar no lugar depois. Mas, até que ela ficou linda sem os botoes também. O cropped é da Riachuelo e meu sapatinho lindo é da Moleca. Essa bolsa preta comprei esse mês e foi uma sorte encontrá-la porque só tinha essa. Ela é da c&a e eu to mega apaixonada por ela. 14926831075



Tirei daqui ó: https://coliriorosa.com/2016/04/23/look-saia-de-cintura-alta-cropped/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia