#Lookdodia #Moda - Meu look – Evento Anaconda Cosméticos Teixeira

Oi amores, hoje vim mostrar o look que usei para ações da Anaconda Cosméticos, na inauguração da nova Loja da Farmácia Indiana, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Estou em uma fase de usar saias e vestidos midi, e tenho a convicção de que fico mais elegante com este comprimento, e, por mais que hoje a moda é bem democrática, eu não gosto desse modelo em todo tipo de corpo, claro que tudo com bom senso e sabendo equilibrar pode. A blusa bordada Regina Salomão foi amor à primeira vista. Nos pés usei a sandália da Schutz que mais estou amando, já tenho a cor nude e agora comprei a preta, preparem-se vocês verão ela por aqui em muitas produções. É bacana quando adquirimos algo assim que dá pra usar muiiiitooo, dá a impressão que estamos fazendo valer nosso dinheiro. No rosto o acessório que não abro mão os óculos, e vocês que estão me acompanhando no snap (blogviviribeiro), sabem que esse modelo Fendi é o meu preferido nesta temporada.imageimageimageimageimageimageimageimage

look do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10913-2 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10916 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10918look do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10934 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10945 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10964 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10958 oklook do dia regina salomao - Teixiera de freitas Vivi Ribeiro blogger_VR10950 ok

Blusa bordada Regina Salomão – Rua Andre Cavalcante, 53 – Rua André Cavalcanti, 53 – Gutierrez, Belo Horizonte – MG.
Telefone:(31) 2535-5915

Saia Look Boutique – (33) 35211724

Sandália – Schutz BH


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-evento-em-teixeira/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia