#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Saia Floral com Botões na Frente (skirt front button) + Cropped listrado

Oie meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje tem combinação preto e  branco com um toque de cor e algumas estampas!
Será que eu gosto de mix de estampa? Acho que a resposta é MUITO! haha É uma coisa que acaba acontecendo tão naturalmente que muitas vezes só quando estou pronta vejo que lá fui eu mais uma vez misturar duas estampas. Dessa vez optei pelo meu coringa: listras + floral e para deixar o look todo mais coringa ainda nada melhor do que um p&b né?! 
Desde que as saias com botões na frente (skirt front button) apareceram com tudo fiquei louca a procura de uma para chamar de minha, mas sempre encontrava no jeans e eu não me sinto confortável usando saia jeans, acho que não combina comigo e que fico estranha. Por esse motivo passei muito tempo só babando pelos looks lindos que via pela internet e desejando muito uma saia nesse modelo, mas de tecido diferente! Foi então que finalmente encontrei uma na C&A e agora não quero mais tirar do corpo! 
No meu primeiro look com essa bonitinha resolvi combinar com o cropped mega fofo listrado brincando um pouco com as estampas já que a saia é floral e mantendo o preto e o branco como cores base da produção. Mas como eu não resisto me joguei na bolsa amarela para dar um ponto de luz ao look e deixar tudo mais a minha cara. O cinto de elefantinhos é uma fofura só! E foi a minha escolha para deixar a cintura marcada. 
Nos pés não podia faltar uma sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A né?! Mas dava para substitui-la tranquilamente por uma sapatilha bem delicada. Como sempre acabei apaixonada pelo meu look, por isso quero saber de vocês!


Gostaram do look de hoje? O que acham de saias com botões na frente em? Me conta!

Cropped listrado - Riachuelo
Saia floral com botões - C&A
Sandália - Mariotta 

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2016/04/look-do-dia-saia-floral-com-botoes-na.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia