Look do Dia: Maxi Cardigan Camuflado do Marido

Olá o look de hoje é o que mais tenho curtido, usar peças masculinas! Esse maxi cardigan é do Rafael, no caso compramos juntos em um tamanho que desse pra ser usado por mim e por ele.

E claro que só eu tenho usado, até porque é uma terceira peça pra fugir do vento e homem não sente vento, não sente frio…kkk! E que eu amo verde militar não é novidade, e o camuflado está invadindo meu armário. No caso o armário do casal, kkk!

Quem me acompanha no instagram @pripiza, acompanha lá, viu minha última compra, uma jaqueta camuflada da sessão masculina da Zara, ela é simplesmente linda, amei!!! E esse maxi cardigan também é Zara.

O resto do look é basiquete pretinho. Shorts cintura alta, que eu amo! E tênis branco que deixa o look mais cool!

Look do Dia, Maxi Cardigan Camuflado Boyfriend, Blusa e Shorts Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1

Look do Dia, Maxi Cardigan Camuflado Boyfriend, Blusa e Shorts Preto, Tenis Branco, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2Look Maxi Cardigan Zara / Blusa Hering / Shorts Canal / Tênis Adidas / Óculos Ray Ban / Bolsa Coach

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhar


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/02/look-do-dia-maxi-cardigan-camuflado-do-marido.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia