LOOK Social do dia – Zinzane

Vocês gostam de look do dia ?!

Então vem conferir mais um look da Zinzane 

 

Como falei pra vocês no look anterior, a Zinzane tem muitas variedades de peças e dessa vez eu escolhi um look social e que achei que ficou a minha cara ♥

Use uma blusa de seda mais uma saia midi listrada que deu um toque especial. Pra compor o look e deixar com um toque diferenciado,usei um sapato nude mais uma bolsa preta pra deixar um contraste.

Estou amando todos os looks e se preparem que tem muito mais pra vocês durante o mês. ♥

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI: Blusa – Zinzane | Saia – Zinzane | Scarpin – Di Santinni | Bolsa – Renner 

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥


Tirei daqui ó: http://www.blogdajaqueline.com.br/2018/01/31/look-social-do-dia-zinzane/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia