Vestido Longo by Galeria Tricot

Oi amores, bom dia!

E quer bom dia melhor que começar com o assunto que mais amamos: look do dia!

E eu estou encantada, apaixonada, pirando nos looks de inverno da Galeria Tricot! Olha esse modelo que usei em São Paulo semana passada para me arrumar para o baile da vogue, não é maravilhoso?!

Processed with VSCO with c8 preset

Processed with VSCO with c8 preset

Processed with VSCO with c8 preset

Vestido – Galeria Tricot {disponível no link: AQUI!} | Bolsa – Chanel

E vocês, amaram como eu?!

Bisou, bisou!

O post Vestido Longo by Galeria Tricot apareceu primeiro em Thássia Naves.


Tirei daqui ó: http://thassianaves.com/vestido-longo-by-galeria-tricot/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia