Vestido P&B com chapéu

Oiii gatinhas, tudo bem?? Estavam com saudades de look do dia por aqui?? Fotografei esse look já faz alguns dias, mas ainda não tinha conseguido postar aqui no blog! Quem me acompanha pelo Instagram já viu, não é mesmo? Mas aqui tem fotos inéditas hehe Eu tenho esse chapéu há muuuuito tempo, ganhei da minha madrinha mas acho que nunca tinha usado, então resolvi apostar nesse look. Sempre tive muita dúvida de como combinar chapéu nos looks, até comentei isso com a Viih Rocha uma vez, pois ela posta vários looks com chapéu. E foi ai que ela me falou: não existe regras! Ai eu me joguei kkkkk Usei com esse vestido fofinho + uma sandália e amei o resultado! Confiram:


Vestido: Forever 21 | Sandália: Via Marte | Chapéu: não sei � | Acessórios: Mil Bijus


Agora me contem, vocês usariam esse look com chapéu também? Gostaram da ideia?


Tirei daqui ó: http://www.sempreglamour.com.br/2018/02/04/vestido-pb-com-chapeu/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia