Eu adoro misturar peças diferentes na hora do look. Tênis com roupa mais chique, calça larguinha com salto, vestido soltinho com sapato mais pesado… E foi exatamente isso que eu fiz no LollaPalooza :D

No último final de semana, aconteceu o Festival e eu estava super em dúvida sobre meu look. Queria algo que fosse a minha cara, mas que também fosse confortável, afinal, o Lolla é gigante e a gente anda muito por lá.

vestido branco com recorte look borboletas na carteira-3

Acabei escolhendo um vestido branco com recortes lindo e super fofo! Mas como não queria essa vibe no look, coloquei uma bota de correntes para deixar o visual mais pesado e rocker.

vestido branco com recorte look borboletas na carteira-4 vestido branco com recorte look borboletas na carteira

O toque final ficou com a mochilinha de couro e franjas, que é super linda e muito espaçosa:

vestido branco com recorte look borboletas na carteira-2 vestido branco com recorte look borboletas na carteira-6

USEI: Vestido – H&M | Jaqueta – Zara | Bota e Mochila – Riachuelo | Óculos – Aldo

E ai? O que acharam do meu look?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/meu-look-no-lollapalooza/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia