#Lookdodia #Moda - Look do dia: Vestido branco listrado

Oieee… Voltei com mais um desses ~meus looks grávidos~ de listras e coletes! Esse vestido listrado branco eu já tinha usado algumas vezes sem colete, mas agora não dá, precisa de algo mais reto e longo para quebrar a ~redondisse~ na lateral do corpo. Tou mais gordinha, não tão feliz quanto tava antes, mas enfim, faz parte… Agora são 20 semanas.

Combinei com esse coletão jeans Renner e o mocassim fofura da Corello. Na verdade a ideia inicial do look era usar uma camiseta com essa padronagem do vestido e o colete, mas quem disse que eu tinha alguma parte debaixo que combinava?!

Tive um aproveitamento de 0% dos meus shorts e saias de tecido. Junto com os vestidos, é uma porta inteira de guarda-roupa que eu nem abro. Tou ansiosa pra ver a limpa enorme que vou querer fazer depois que o bebê chegar! Acho que deve mudar bastante o nosso estilo né?! Os desejos fashion, a necessidade de praticidade e conforto…

Peças usadas no look

• Vestido branco listrado Renner
• Colete de jeans longo Renner
• Mocassim marrom Corello
• Colar com cristal Acessorize
• Bolsa vermelha Dumond


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2016/04/look-do-dia-gestante-vestido-branco-listrado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia