#Lookdodia #Moda - Look: Bermuda !

Boa tarde minhas lindonas, como estão?? Estou na correria com final do semestre na faculdade, mas deixar de atualizar o blog jamais, rs ;D 

Se tem uma tendência que continua in são as ''bermudas'', não é todo mundo que se arrisca a usá-las, mas cá entre nós? Acho um verdadeiro arraso! Convenhamos que tem que ter muita personalidade pra segurar um look com elas!

 É por isso que a bermuda é a peça chave da composição de hoje. Sério, acho ela uma peça ultra feminina, sem falar que é comprimento midi que amo, o que pega é o corte mais soltinho, sobretudo, fica até parecendo uma saia, né?!
Escolhi essa camisa p&b listrada pra dar um ar mais cool. De acessórios: clutch retangular, brinco de argola, óculos redondinho, cinto preto de fivela pra definir a cintura e deixar o visu mais feminino. Finalizei com pump nude  bem alto que fez toda diferença. Ah o ponto de cor, que não pode faltar, ficou por conta do batom vinho e esmalte azul metálico!

E vocês gostaramOlhem só o resultado:


Meditação do dia:  (Apocalipse 3:21) - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono ;D


Usei bermudão (Shein), camisa (Shein)  clutch  (Dresslink) óculos (acervo), 
cinto  (acervo) e pump  (acervo).

Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2016/04/look-bermuda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia