#Lookdodia #Moda - P & B – Rock Girl

Oiii gente linda, tudo bem com vocês??

Estava aqui olhando meu closet e os looks que já postei no blog, lembram do post super legal que eu fiz de Uma peça, 3 looks? E ainda por cima, BBB (Bom, Bonito e Barato)? Pois é vim mostrar agora um por um, com todos seus detalhes e informações porque vale muito a pena e é super fácil de conseguirem imitar ai na casa de vocês, são peças básicas que juntas formam uma composição bem bacana.

look_peb_thaikaO look de hoje tem uma pegada mais rock’n roll, foge um pouco do meu comum, mas é um look real que eu super usaria pra ir a um bar ou a um show, quem sabe até em uma balada mais rock. look_peb_thaikaEscolhi a jaqueta de couro ecológico para ser o UP desse look, eu adoro ela, comprei na Renner no inverno passado, ela é super quentinha e tem um corte bem legal que acompanha suas curvas. Ah, por dentro ela tem uns pelinhos, que em dias frios, salva a vida. look_peb_thaikaDe sapato, optei por um sapato fechado da Melissa, comprei fazem alguns anos já, mas quando vi me apaixonei. Ele é todo de veludo e tem taxinhas em ambos os lados do sapato, o salto é pequeno e ele tem essa pequena abertura, tipo uma fenda, na frente, o que da todo um charme, vocês não acham? look_peb_thaikaAcessórios eu optei por essa pulseira de pedras e pequenos spikes em dourado, super simples mas tem todo um charme para compor o look. look_peb_thaikaDe brincos, optei por um bem simples que é super tendência, são aqueles estilos de brinco iguais o da coleção Tribal da Dior, que são duas bolinhas (uma maior e uma menor) e a menor é atarraxada na frente dando um toque total assimétrico e super na moda. Na make optei por um batom vermelho para complementar o look rock’n roll. look_peb_thaikalook_peb_thaikalook_peb_thaikalook_peb_thaikaO macaquinho é a peça chave desse look, como eu já havia falado naquele post uma peça, 3 looks. Comprei ele no aliexpress e paguei na época super baratinho, chegou em 3 meses, mas valeu a pena. Ele é todo rendado na parte de cima, e da cintura pra baixo é um tecido super bom e levinho com essa estampa P&B que eu apaixonei. As alças da pra regular e as costas são abertas, mas como o frio está pra chegar, eu optei pela jaqueta justamente por este motivo. look_peb_thaikaGostaram meninas? Usariam em qual ocasião? Me conta aqui, vou responder todas!

———-

Sapato: Melissa | Macaquinho: Aliexpress | Jaqueta: Renner | Bijus: não lembro a loja | Batom: Ruby Woo – MAC | Ph: Renata Konig Fotografia



Tirei daqui ó: https://thaikaferreira.com/2016/04/18/p-b-rock-girl/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia