#Lookdodia #Moda - 5 looks básicos para a semana!


É oficial: eu estou viciadíssima em cores neutras. O fato é que a moda ainda respira os ares do estilo normcore, que bombou em 2014 (fiz um post sobre isso aqui). Hoje, é muito mais fácil encontrar nas lojas roupas com cores lisas, cortes mais limpos e com foco no acabamento. Eu, por exemplo, passei a valorizar mais o mix de texturas e de materiais do que uma combinação de cores mais fortes, entre si ou com estampas.

Então, para quem gosta de um estilo mais básico no dia a dia e não tem muito tempo para ficar escolhendo roupa - afinal, uns minutos de sono a mais valem muito kkk - , separei 5 looks super rápidos de montar e fáceis de copiar! Bora ver?




O look acima é ótimo para dias chuvosos. Eu não costumo usar muito tênis, mas eles acabam sendo uma opção mais fresquinha para adotar no lugar de botas (e esse da Havaianas é bem versátil, além de ser uma gracinha!). No restante do look: calça de cintura alta rasgada (com o truque da barra dobrada), camiseta marrom com bolsinho, bolsa creme e, de acessório, um colar com pingente grande.




Digamos que esse seja o look que mais representa meu estilo entre todos, porque amo de paixão cada uma dessas peças, bem como a combinação entre elas. A saia lápis é um dos únicos modelos que me sinto confortável de usar em Floripa, já que venta muito por aqui - e saias com tecidos mais soltinhos costumam não funcionar muito bem com o vento haha. O comprimento também é adequado para situações que exijam mais profissionalismo. Na parte de cima, minha inseparável camisetinha mostarda da Farm, mochilinha da Primark, chinelinhos e combo de gargantilha + colar de pingente que eu fiz (tem o DIY aqui).

Saia: Yoins



Esse é um exemplo de look quase monocromático, que eu poderia usar em um dia não muito quente - por conta do comprimento longo da saia e do tecido da regatinha, que é mais grossinho. Amo essa silhueta formada pela saia longa + top cropped! Acho elegante e super feminino.
Como podem perceber, eu costumo usar muuuito essas sandálias abertas/chinelos no verão, porque são fresquinhas e mega confortáveis. Para completar, brincões com detalhes em dourado (que ficaram tremidos na foto, sorry :/)

Top cropped: Zaful




Repetindo o colar do primeiro look e a a mochila do segundo, já podemos partir para uma nova produção (e isso prova que não precisamos de milhões de peças para ter versatilidade no guarda-roupa). Aqui, usei calça de cintura alta cinza da Youcom (o tecido dela é super confortável!) e camisetinha cropped branca de botões, também da Youcom (uso essa peça direto!). Nos pés, sandalinha tipo birken na cor dourada.




Para finalizar, um combo que gosto muito: camisa cor de jeans + shorts de cintura alta + cintinho + botinhas. Aliás, o preto e os tons de jeans têm uma grande probabilidade de dar certo juntos! 

Camisa: SheIn
Botinhas: Zaful
Shorts: Shein



E aíii, gostaram das sugestões??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2016/04/5-looks-basicos-para-semana.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia