#Lookdodia #Moda - Meu look: Saia de franjas

Pensem num look que tava perdido por aqui?! É esse! Tirei essas fotos antes do casamento (tava usando até aparelho ainda) mas como acho ele lindo e ainda está superatual, decidi postar! O melhor é que ele é quase todo de Fast Fashion e muita coisa nesse estilo ainda está pelas araras das lojas de departamento.

IMG_5094_2

IMG_5086_2IMG_5089_2

IMG_5100 IMG_5091 IMG_5090 IMG_5087_2

Top: C&A   Saia: Renner   Sandália: Schutz

O colar eu juro que esqueci, mas foi em algum Fast Fashion. E o óculos é antiguinho e comprei em uma loja de bijoux no centro.

E aí, curtiram? <3


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2016/04/meu-look-saia-de-franjas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia