#Lookdodia #Moda - LookBook: Meu perfil e 5 perfis pra se inspirar!

Helloooo galera, após um mega sumiço (por motivos que vocês já sabem, estou fazendo monografia), surgi com um post bem legal. Resolvi mostrar pra vocês que finalmente ativei o meu LookBook que eu já tinha conta porém não postava, e além disso vim indicar cinco perfis super inspiradores e que dá aquela levantada na auto estima quando é necessário. Vem comigo!

Para me seguir lá é só clicar aqui.

lookbook1 – JuliaJulia ok2 – Marta CabanMarta ok3 – Mickylene DelgadoMicky ok4 – Carina GonçalvesCarina ok5 – Helena CuevaHelena ok



Tirei daqui ó: https://coliriorosa.com/2016/04/16/lookbook-meu-perfil-e-5-perfis-pra-se-inspirar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia