A manhã do dia 14 começou com desfile de Carolina Herrera, um dos meus queridinhos da semana – sempre tão sofisticado e super feminino. Amo!
Para ir ao desfile usei um look total CH, e escolhi tons de cinza e rosa bebê, combinação que eu amo de paixão! Saia lápis, malha leve e por cima um casaco lindo todo em Tweed. Finalizei com acessórios clássicos, sandália nude, bolsa rosa bebe e óculos neutro. Vejam só.

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera2

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera3

Look e Sandália: Carolina Herrera | Bolsa e óculos: Dior

O desfile foi impecável, desejei cada look (juro!!!). Tons de rosa bebê, muito branco e tecidos esvoaçastes, olhem meus preferidos.

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera6

Meu segundo desfile do dia, foi Tommy Hilfiger, bem em seguida (tive que me trocar no carro) haha. Usei um look de Tommy, claro! Escolhi uma produção mais descolada e cool, no Pantone clássico de Marinho e vermelho, que amo! Shorts mais larguinho e uma camisa/bata fofa. Finalizei com botinha marinho e bolsa mini.

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera4

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera5

Look completo: Tommy Hilfiger | Bota, Bolsa e Óculos: Dior

Tommy é sempre uma surpresa, e sempre impressiona o público. Não é somente um desfile, sabe? Dessa vez o cenário foi super tropical e as modelos desfilaram ao redor da água. Foi lindo! Tommy trouxe uma coleção super jovem, com muita estampa, cor e muito tricot (amoooo!). Vejam meus favoritos abaixo:

nyfw camila coelho desfiles Tommy Hilfiger e Carolina Herrera7

Qual look vcs mais gostaram?

Beijos e ainda tem muito mais de NYFW esta semana!


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/09/20/nyfw-ss16-desfile-carolina-herrera-e-tommy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia