look-do-dia-blog-juliana-rangel-loja-london-macacao-jumpsuit-preto-e-brancoSe tem um tipo de peça que eu amo é aquela bem curinga mesmo e que é super atemporal. Acho que vale muito a pena investir em roupas que não são modinha, que combinam com nosso estilo e estarão sempre em alta. E quer coisa mais atemporal que um macacão preto e branco? Macacão é aquela peça que está sempre em alta, é só encontrar o modelo que veste melhor em você e pode usar sempre, mega atemporal. E o ‘preto e branco’ bom, despensa comentários né? Não existe combinação mais básica e ao mesmo tempo chique que essa. Eu adoro!

Este macacão da loja London me deixou apaixonada. É lindo, veste muito bem e ainda é bastante atual, esses recortes valorizam o corpo e deixam o look bem atualizado. O tecido é daqueles leves, mas que não marcam até a nossa alma rsrs. Amei!

London

Rua Israel Pinheiro, 2.958 – Centro (quase esquina com a rua São Paulo)

Governador Valadares – MG

Tel.: (33) 3271-9332

O post Look do Dia: Macacão Black and White apareceu primeiro em .


Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-macacao-black-and-white/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia