#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: à lá Valesca

Hey people! Hoje trago mais um look da coleção Kim Kardashian West para C&A! O vestido, é o mesmo que a Valesca Popozuda usou no evento em que fui: o lançamento VIP da coleção, com a presença da própria Kim Kardashian. Confiram o post sobre todo o evento aqui. Obs: ambas são super baixinhas ao vivo! Haha!

Valeska-Popozuda

Bom, como eu ia em um evento de noite com o vestido, eu adicionei esse casaco da Lez a Lez, pois era na frente da praia o local.

IMG_5131

Bom! O vestido é assim! DI-VI-NO! Ele é minha paixão! É super elegante e sofisticado, com um toque de exótico com as aberturas nas costelas.

IMG_5153
O tecido é super grosso, encorpado e pesado. Fica super modelado no corpo (o meu é o PP) e o comprimento é midi, o que eu amo!

IMG_5136

Pra acompanhar o vestido sofisticado, de clutch eu usei uma Chanel inspired. Amo demais ela com esse formato de perfume! Haha! É chique e divertida.

IMG_5140

De sapato, eu também queria algo poderoso! Então apostei nesse achado da My Shoes! Ele dá pra usar tanto com a tornozeleira, quanto sem. Eu prefiro com, pois adoro o modelo Mary Jane dele.

IMG_5166
De acessórios, eu podia ter colocado um maxi colar com esse vestido. Mas sempre fui mais de brincões. Então coloquei um brinco leque com tessel preto e detalhes em dourado. De bracelete eu coloquei esse também preto e dourado da Forever 21.

IMG_5135

Nessa foto abaixo dá pra ver a fenda que esse vestido tem atrás. Só que quando eu estou em casa, preciso me cuidar com ela! Pois o vestido vai subindo e nem reparo que o popô tá aparecendo! Hahaha! Minhas irmãs que precisam avisar. Claro que isso acontece por estar em casa e não me incomodar de ficar puxando ele o tempo todo pra baixo, como preciso fazer na rua, né!

IMG_5144
De cabelo, eu fiz o clássico babyliss. Ah! Esse vestido tem uma história engraçada. No dia do evento da Kim em SP, originalmente eu comprei ele verde na pré-venda, pois ele tem em um tom de verde musgo também. Mas depois que fui pro hotel, pensei que ele não caiu bem no meu tom de pele. Então na manhã seguinte passei no Iguatemi de novo e troquei pelo preto!

IMG_5172
De maquiagem, eu gravei o tutorial desse look com mix de roxinho nos olhos e rosa nos lábios. Se tem uma cor que valoriza toooodas as cores de olhos é esse tom de roxo, meio ameixa, meio uva, sei lá como descrever! Mas em breve o tutorial estará no blog! </td></tr></table><i class=


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/09/16/look-do-dia-a-la-valesca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia