E aí, você sabe ? Misturar é mais fácil do que você imagina ! Vai por mim.
Tudo é uma questão de romper a barreira do "medo" de ousar. Se aceite, vista o que combina com você, só assim tudo vai funcionar e você vai se sentir ainda mais linda. 
Muita gente acha lindo mix de estampas, mas simplesmente acham que não ficam bem, ou então não sabem como fazer. 
Uma dica é começar aos poucos, usando peças com estampas de mesmo tamanho, com pouco contraste e mesmas cores. Esse é o primeiro passo pra você sair da sua zona de conforto. Quer um exemplo ? Falei sobre isso nesse post aqui. Nele tem várias inspirações de looks com cores clássicas e estampas que super combinam!

O próximo nível é abandonar a combinação de cores e apostar em apenas uma delas na outra peça. Não entendeu ? Por exemplo, uma blusa que possui listras nas cores azul e branco, pode ser facilmente combinada com uma saia com as cores azul de laranja. O azul de ambas as peças cria uma harmonia, apesar de todo o mix. 

Deu pra entender um pouco ? Vou mostrar pra vocês na prática, porque na teoria tudo fica mais complicado. Olha esse look que eu montei...
O preto presente na blusa listrada, também está na base da calça. Todas as cores estão sobrepostas ao preto, criando assim um mix harmonioso e cheio de estilo.
Blusa: Renner / Calça: C&A / Rasteira: Leader
 E aí, consegue misturar assim ou acha exagerado ? rs

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/09/voce-sabe-misturar-estampas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia