Esses dias o Pantone elegeu o Rosa Quartzo a cor do Verão 2016.
Uma cor pastel, que na minha opinião não é tão comercial e que muita gente tem medo ou não gosta de usar.
O Rosa Quartzo é um rosa bebê, um tom pouco visto nas araras e nas ruas. Mas, algumas marcas, como Reinaldo Lourenço, Iódice e Vitorino Campos, desfilaram e apostaram nessa cor nas passarelas do último São Paulo Fashion Week.
Para a minha felicidade, a Pantone lançou esse rosa como a cor do Verão europeu. Digo que fico feliz pois ele pertence a minha cartela de cores. haha Apesar de não ser uma cor que eu costumo usar, ela super me valoriza.
Desfile Reinaldo Lourenço
Desfile Vitorino Campos
O meu receio com esse tom é que fique romântico demais, o que não pertence ao meu estilo. Maaas, nem tudo está perdido, você pode sim usar esse tom sem parece uma menininha fofa.
A dica é misturar o rosa com peças mais escuras e tecidos mais pesados (caso esse tipo de peça pertença ao seu estilo).
Se você ama looks femininos e mega românticos, abuse e se joga ! Chegou a sua vez de brilhar.
Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/09/a-cor-do-verao-2016.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia