Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Que tempinho maravilhosoooo! Eu sou simplesmente apaixonada por esse friozinho.

O post de hoje é sobre um look que montei e amei. Junto com o frio vem a oportunidade de usar sobreposições mais quentinhas e roupas que no calor do Rio é impossível. Estava louca para usar esse meu maxi quimono novamente, ontem eu finalmente consegui.
O conjuntinho é um espetáculo a parte. Uma roupa atemporal, porque apesar de ser fresquinha, possui cores mais sóbrias e combinada com um maxi colete como o que eu usei, rende looks para o nosso inverno carioca. 
O slip on é um sapatinho que eu estou amando usar. Combina com tudo e é super descolada.
Paguei R$69,90 há 2 semanas atrás, e agora está R$29,90 na liqui da Riachuelo. #quasechorei
Conjunto: Mundo Mix / Maxi quimono: John John / Slip on: Riachuelo
Como já comentei outras vezes, a Mundo mix está com o estilo todo repaginado. Cada vez está valendo mais a pena conferir as peças na loja e nas redes sociais. 
O endereço é Rua 24 de maio, 402 - Riachuelo - Rio de Janeiro, RJ. Funciona de segunda a sábado. 
Instagram: @mundomixofc / Facebook

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/09/conjuntinho-leve-no-frio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia