Atrasadinho, mas tá valendo né gente?

Sexta feira passada, dia 11 de setembro, foi meu aniversário!!! Como a semana passada foi corrida e não consegui deixar um recadinho aqui pra vocês!

Dessa vez aproveitei meu aniversário de forma mais tranquila, apesar dos 25 anos merecer um super comemoração, né? Mas ganhei festa surpresa da minha equipe querida que trabalha comigo, jantei com o boy e curti uma baladinha com os amigos! =) Tudo de forma tranquila e com as pessoas que amo e mais importam pra mim!

O editorial de hoje tem tudo a ver com o momento que estou vivendo. Hoje me sinto mais madura, sabendo onde quero chegar e agradecendo muito a Deus por tudo de bom que acontece comigo e com as pessoas maravilhosas que ele coloca ao meu redor!

Espero passar um pouquinho disso aqui pra vocês hoje…

IMG_7370 IMG_7371 IMG_7372 IMG_7395 IMG_7403

Vestido – Thelure 

Beijinhos,

Com carinho!!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/2015/09/15/happy-bday-to-me/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia