Agora é hora de mostrar para vocês os dois looks lindos que eu usei no dia do Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera-Verão da M.Officer (já coloquei todas as fotos aqui).

Vamos começar com o meu favorito. O vestido pelo qual me apaixonei por cada detalhe, tecido, estampa, caimento perfeito.


O segundo LOOK é mais básico. Quem não ama jeans? Eu adoro usar, acho bem confortável e difícil de errar sabe? Então escolhi esse com a lavagem mais escura e modelo reto. Acho lindo usar esse modelo e também Flare com salto.

Escolhi uma blusa de alça estampada, e vamos combinar que estampa linda! Achei uma graça a alça dela.


Amei esses looks e vocês? Vou confessar que o meu favorito é o vestido, me apaixonei por ele. Mas a estampa dessa blusa também é mara né?

Mais uma vez convido, para quem for daqui, dar uma passada na loja para conhecer toda a coleção. que fica na  Av. Weimar Torres 1770 no Centro (67) 3421-1010.

As fotos maravilhosas são do Fotógrafo Robson Marques. Conheçam o trabalho dele aqui! 

Beijos 

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/09/meus-looks-mofficer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia