#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: spring is coming



Oláaa, gente! Provavelmente, esse vai ser o último look mais "quentinho" desse ano, até porque a primavera está aí (e meu aniversário também, hehe). Eu sempre quis ter um casaco com pelinhos (acho tão phyno e gostosinho de usar kk) e a SheIn realizou esse meu desejo (s2). Semana passada, chegou pra mim esse casaco estilo parka com a gola peludinha que, inclusive, pode ser tirada caso você queria uma jaqueta mais básica. O link do casaco é esse.

Já que o casaco esquenta bastante, optei por outras peças mais fresquinhas: cropped de pássarinhos da Choies e shorts de cintura alta da SheIn. Completei o look com meia 3/4 da Oasap e botinhas (que eu uso praticamente todos os dias kkk) também da Oasap










Curtiram o look??
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/09/look-spring-is-coming.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia