Olá #AmoresDaPri <3 Tudo bem com vocês?
Hoje vamos conferir um look do dia muito fofo com um vestido em estampa floral! Agora que a primavera está chegando, o jeito é investir em peças fresquinhas e que lembrem a estação, portanto nada melhor do que flores para representar!

Look do Dia Priscila Simões
O vestido é bem alegre e colorido, então para deixar um pouco mais equilibrado, optei por uma sandália gladiadora preta, que deixou tudo mais harmonizado, de acessórios escolhi peças bem delicadas, uma gargantilha de coração com strass, brincos de lacinho e um óculos espelhado com lente rosa (que, na minha opinião, combinou demais com o restante da composição).

Priscila Simões

Look do Dia Priscila Simões

Vestido Marisa
O dia estava lindo e as fotos ficaram incríveis, como sempre tenho que agradecer ao maridão pelo excelente trabalho ao me fotografar! Como sei que vão me perguntar também, o batom que estou usando é o 10 - Encanto da Ramona Cosméticos.

look do dia vestido Marisa

Look do Dia vestido Marisa

Sandália Riachuelo Gladiadora


Vestido: Marisa / Sandália Gladiadora: Riachuelo / Óculo espelhado: Aliexpress

Estou simplesmente viciada nessa sandália, já fotografei mais um look utilizando ela! Além de linda é super confortável e dá um up em qualquer combinação mais apagadinha, amando essa tendência!

Look do Dia

E aí meus amores, gostaram da inspiração de hoje? Usariam para qual ocasião? Me contem nos comentários que vou adorar saber!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!



Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2015/09/look-do-dia-vestido-floral-e-sandalia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia