#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Transformando o Macacão em Vestido - Macacão + Saia Plissada

Oie meninas! Tudo bem?
Eu sou completamente apaixonada por macacão, não só por achar que são lindos, mas também por permitirem vários tipos de combinação e porque não transformação?!
Uma coisa que eu amo em macacão é a praticidade da peça, acho que é por isso que eu tenho em casa uma mini coleção. São fáceis de vestir, não ocupam espaço no armário e ainda são a nossa salvação naqueles dias em que não conseguimos pensar em uma combinação decente com outra peças. O único ponto que poderíamos falar que é negativo e que acontece com toda peça unica (vestidos, macacão, etc.) é que é aquele tipo de roupa que marca, todo mundo já viu e por não ter  outras combinações fica aquela sensação de que você está sempre usando o mesmo. Para as meninas mais desencanada isso não é um problema, mas se você se sente um pouco incomodada com repetições nada melhor do que pensar em outros jeitos criativos para usar sua roupitcha não é mesmo?
As sobreposições nesse caso são sempre a melhor saiada! Você pode tanto usar uma blusa por cima e transformar sua peça em um shortinho como também pode usar uma saia e transformar o macacão em um conjuntinho ou vestido. No meu caso eu apostei na sobreposição com a saia plissada o que resultou em uma transformação do macacão em vestido! 

Eu acho esse macacão super moderninho pela estampa de listras, mas ao mesmo tempo muito romântico por ter toda a parte superior de renda. E brincar com sobreposições com essa belezinha é uma maravilha, pois consigo looks com vários estilos diferente. Mas dessa vez apostei em um look bem meninina, mara marcar a cintura e também para unir as duas peças apostei no cinto mais grosso e nos pés para ficar bem boneca apostei no meu sapato super fofo de salto. 
Viu só como é facil mudar a cara do seu look? Agora que fotografar para vocës uma sobreposição que deixe a mostra a parte listradinha do macacão.

Mas e ai meninas o que acharam? Gostaram da transformação? Me conta!

Macacão - ZNU
Saia  -Carlota Costa
Sandália - Mart of China

Tem sorteio rolando aqui no Blog! Náo deixem de participar! A ganhadora vai levar para casa um super kit de maquiagem *-* Assista o vídeo para saber mais



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/09/transformando-o-macacao-em-vestido.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia