Oi gente, tudo bom? Na semana passada tive o prazer de participar de mais um Conexão Brasília Shopping, evento super bacana que já participo há três anos e sempre recebo pessoas incríveis para compartilhar dicas de moda e lifestyle. Dessa vez, estive ao lado da Mica Rocha e do Mateus Mazzafera. Obrigada a todos que estiveram presentes por lá, sei que muitas de vocês apareceram! <3

Foi demais poder participar mais uma vez desse evento, e para a ocasião, escolhi um look super feminino e lindo de viver todo da Carol Bassi Brand. Quem me acompanha no Insta viu o look e sabe que adoro a marca e acho super chique!

IMG_6637 IMG_6645

d3 d4 d7 d6 d5

Misturei duas peças chave que amo e uso muito: calça flare e colete! Já repararam que eu AMO um coletinho? Uso principalmente os mais longos, que alongam o corpo.

A calça flare maravilhosa tem pregas nas barras, que criam um movimento lindo. Para completar, regatinha de algodão pink para fazer sobreposição com o tom mais claro da calça. O coletinho finaliza com o toque brando do visual.

d9

IMG_6690 IMG_6714
d11

O óculos espelhado da Ótica Santana 512 deixou o visual mais moderninho. Finalizando, clutch Jimmy Choo que entra na mesma cartela de cores do look total.

E ai, gostaram???

Calça, regata e colete Carol Bassi; clutch Jimmy Choo; óculos Óticas Santana 512.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-pink-by-carol-bassi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia