Andei sumida e estou devendo as respostas aos comentários no post de aniversário. Então já chego pedindo perdão e contando que eu li todos e fiquei emocionada! Vocês são incríveis! Muito obrigada pelo carinho :)

Meu sumiço tem a ver com trabalho e com levar a vida com mais leveza. Assim, só posto looks e textos quando realmente tenho algo a mostrar ou dizer, afinal já tem gente demais enchendo linguiça (ou pixel) nas internê né povo? Mesmo assim tenho compartilhado alguns looks no menino Instagram (@derepentetamy) e no menino Feice, me dá teu like que eu prometo muito cachorro e alguns looks </div></body></html>


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/27085-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia