#Lookdodia #Moda - Look do dia: Cinza e branco

Voltei com mais um barrigolook do dia! kkk Hoje marcando as 19 semanas de gestação, já quase na metade do caminho. Parece que foi ontem que contei pra vocês! Se estou pronta pro bebê? De jeito nenhum, pode ficar aí dentro por uns anos! huaheuahe Falei mais sobre os últimos dias lá no vídeo de Diário de Gravidez.

Comprei esse vestido listrado na Forever 21 e amei o tom clarinho de cinza, fica mais leve do que aqueles que tem as listras em preto e branco. Como o tempo esquentou novamente, não dava pra usar casaco, então pra dar mais charme joguei um maxi colar. Faz tempo que os meus estão encostados no porta-jóias! Usei tanto quando virou moda que acabei enjoando, mas hoje achei que cabia no look, ainda mais com o cabelo preso no coque.

O resto dos acessórios não tem muita novidade, a bolsa no modelo bucket que estou gostando de usar e tênis porque as vezes o pé dá uma inchadinha. Vou fazer um post específico sobre meu guarda-roupa nessa época da gestação logo logo!

lookdodia519

lookdodia519-2

lookdodia519-3

lookdodia519-bolsa

lookdodia519-colar

lookdodia519-tenis

Peças usadas no look

• Vestido listrado cinza e branco Forever 21
• Tênis branco Superga
• Bolsa saco branca Schutz
• Relógio prateado Casio
• Maxi colar Zara


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2016/04/look-do-dia-gestante-cinza-e-branco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia