Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje é uma composição bem basiquinha, mas cheia de estilo! 
Não tem peça mais versátil no nosso guarda roupa do que uma T-Shirt básica! Desde looks para o dia a dia até alguns mais elaborados essa bonitinha pode estar presente sim. No look de hoje trouxe uma combinação mais despojada, apostei na combinação: T-Shirt + jardineira que é aquela velha combinação que você pode se jogar sem medo de errar. 
Para dar um charme eu sempre gosto de dobrar as mangas da blusa para não ficar com aquela cara de: simplesmente acordei e coloquei essa T-Shirt haha Essa jardineira linda foi um achadinho que fiz já faz um tempinho lá na Renner e sem dúvidas é um dos meus xodozinhos ♥ Assim como a blusa, a jardineira combina com tudo e consigo vários looks diferentes com ela e cheios de estilo também! Para dar mais um up apostei nesse colar lindinho preto continuando na vibe preto e branco do restante do look. Já falei várias vezes por aqui que um acessório ajuda muito na hora de finalizar a produção deixando com aquela sensação de look completo. 

Sou muito suspeita para falar porque sou apaixonada por looks assim para o dia a dia, são confortáveis sem perder estilo. Logo, logo vai ter vídeo especial lá no canal de looks com T-shirt! Então se ainda não é inscrita corre lá para não perder nenhum vídeo ♥ 

Mas e vocês meninas? Gostaram do look? Me conta!

Jardineira Preta - Renner
T-Shirt - Snapmade
Bota - Beira Rio 

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2016/04/look-do-dia-t-shirt-basica-jardineira.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia