#Lookdodia #Moda - Look do dia: Suede para o frio

Oi gente!! O outono já chegou. E com ele, as roupas estilosas que a estação nos proporciona! Nas Fashion Weeks da vida vimos que este inverno será de tons sóbrios, muito camelo, suede, veludo, P&B, amarrações, e por aí vai…

IMG_3182

Então hoje trago pra vocês um look com mix de 3 tendências, o tom de camelo, o suede e a amarração que o vestido tem na área do colo.

IMG_3185

Ele tem a manga boca de sino, o que dá um ar mais boho ao vestido. Então eu segui essa tendência que também tá suuper forte pro inverno! A estação terá uma pegada mais tribal e boho do que os anos anteriores.

IMG_3191

E seguindo a linha boho, de bolsa eu usei esta da Amaro de franjas no tom de taupe com correntes. Pra acompanhar o dourado da corrente, coloquei anéis da coleção Água de Coco da C&A, e brinco de franjas marrom.

IMG_3200

Essas fotos eu tirei quando fui fazer minha pós em Curitiba! Eu e a irmã fomos visitar o Jardim Botânico e já fizemos elas.

IMG_3201

Bom, de óculos eu usei um réplica da Dior em tom de rosê.

IMG_3210

E de sapato, pra continuar na linha boho, usei essa gladiadora marrom da Arezzo.

IMG_3205

E se notarem o rosto mais redondo, é porquê fiz essas fotos 1 semana depois de fazer minha bichectomia! Hahaha! Daí eu tava meio que escondendo o rosto pra vocês não notarem o inchaço. Tou fazendo um diário pós-cirúrgico pra vocês verem os resultados!

IMG_3219

Esse look é perfeeeeito pra passear! Pois além de bonito, é MEGA confortável! Eu usaria ele em qualquer lugar mais despojado!

IMG_3244

Mas então é isso gente! Espero que tenham gostado do look! </div></body></html>


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2016/03/28/look-do-dia-suede-para-o-frio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia