Oi gente! Tudo bem? Quem me acompanha no Snap (user DeGebrim) sabe que estive doente por esses dias (desculpa o sumiço, gente!) e que estou em recuperação. Obrigada a todos pelas boas energias e mensagens fofas :-)

Hoje vim mostrar um look que usei esse na semana passada e que postei lá no Insta (@DeGebrimm). A ideia era fazer uma produção fresquinha com bossa, com base na combinação de azul e branco.

IMG_4231 IMG_4242 IMG_4259 IMG_4262 IMG_4268 IMG_4273

Para começar na vibe “white”, regata Joe’s e colete deuso Carol Bassi. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu AMO usar colete, principalmente esses que vão até abaixo do quadril e alongam a silhueta. Adorei o modelo desse! Sem contar que vai com tudo :-)

Completando, saia estampada da Isolda. Adoro essa que tem o cós mais alto e essa combinação de vários tons de azul.

IMG_4288 IMG_4292 IMG_4294 IMG_4298 IMG_4319

A sandália de amarração marrom é da Carmen Steffens. Adoro colocar um tom terroso como o marrom para quebrar a combinação e dar um charme. Finalizando, bolsa Proenza Schouler e óculos Céline para Ótica 512.

Saia Isolda; regata Joe’s; colete Carol Bassi; sandália Carmen Steffens; bolsa Proenza Schouler; óculos Ótica 512.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-colete-saia-white-blue/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia