#Lookdodia #Moda - Look do dia: Light as the wind

E para começar a semana com o pé direito, tem que ter look do dia né? O look de hoje além de lindo é super confortável. Para essa segunda queria algo leve então pensei em um cropped de crochet, e essa linda pantalona de viscose lá da Sto. Daime, acho que a pantalona foi a peça mais confortável que eu já provei em toda minha vida, fiquei tão apaixonada, que tenho certeza que vai ser difícil eu não usar ela direto! Para quem ainda não conhece a loja, ela fica localizada no centro de Araranguá - SC, ao lado da Multisom, só tenho uma coisa a dizer: vocês irão amar! 





A calça mais linda e mais confortável do momento!







Aproveitei o look para mostrar minha nova tattoo!


Olha essa barra estampada! LINDA DEMAIS!


Óculos - Mercado Livre
Colar: Forever 21
Cropped - Acervo Pessoal
Calça - Sto. Daime
Rasteira - Dumond - Estela Maris Store




Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2016/04/look-do-dia-light-as-wind.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia