#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Saia de Suede + Sweater branco + Bota cut out | Desafio Fashion

Oie meninas! Tudo bem? 
Hoje é dia de desafio fashion por aqui e oficialmente começa  a saga de looks de outono haha
Dessa vez quem escolheu o tema para o desafio foi a Paloma do Blog Agente Junto e ela escolheu: tendências Outono 2016 ♥ Quem me conhece sabe que o outono é uma das minhas estações do ano preferidas, amo o clima, amo as roupas e principalmente a sensação de renovação. Assim que ela falou o tema já tinha um look em mente, na verdade um estilo! Isso mesmo! Um estilo que vem me conquistando cada dia mais e que promete ficar em evidencia por bastante tempo que é o Boho.   
Já falei bastante sobre esse estilo aqui, até em outro desafio ele foi tema (clique aqui para ver) e confesso que meu guarda roupa está cheio de peças que me fazem lembrar dessa lindeza! Para esse look eu apostei na saia de suede caramelo que foi um super achadinho na C&A combinando com esse sweater branco maravilhoso.
Para dar o charme que faltava e deixar o look com a pega bem Boho escolhi a bota preta cut out e de acessórios esse chapéu floppy maravilhoso que já carrega todo estilo possível para a produção e um colar para quebrar a sobriedade do sweater.  
Quem acompanha o canal sabe que esse foi um dos looks que apareceram no vídeo de lookbook de outono (se ainda não viu clique aqui) e logo, logo trago as fotos dos outros looks que apareceram por lá também nesse estilo. 

Mas e ai meninas o que acharam? Gostaram do look de hoje? Eu como sempre fiquei apaixonada haha ♥ 

Sweater - C&A
Saia de Suede - C&A
Bota cut out - Beira Rio
Chapéu Floppy - Aliexpress


Acessem o Blog das meninas que também participam do Desafio! Aposto que arrasaram no look ♥




Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2016/03/look-do-dia-saia-de-suede-sweater.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia