#Lookdodia #Moda - Look do dia: Macaquinho zen

Oi gente! Hoje trago pra vocês mais um look baaaapho que fotografei em Curitiba! Esse parque é incrível! Tem toda uma pegada oriental com muito verde, lagos e fontes.

IMG_3285

O macaquinho é um grande aliado pra quando você quer se vestir bonita, mas está sem criatividade num dia quente. É uma peça única que pode até parecer simples, mas que com a combinação certa, se torna um look muito estiloso!

IMG_3270

Então. Minha peça inicial pra montar esse look foi esse macaquinho lindo da Brusvest, que tem detalhes de renda nas laterais. Na parte de cima ele é mais soltinho e tem o decote cruzado.

IMG_3306

Como as fotos foram feitas em Curitiba e no dia eu não sabia se lá estaria quente ou frio, eu levei esse blazer capa da Zara. Essa é uma peça coringa pra deixar qualquer look mais estiloso! O recorte dele é imprecável, e pode não parecer, mas ele também te deixa quentinha.

IMG_3257

Pra adicionar mais estilo ao look, eu acrescentei esse body chain prata da coleção Camila Coutinho para Riachuelo. Essa é uma peça que bombou no verão e que como dá pra ver, ainda podemos usar nos looks mais friozinhos.

IMG_3325

E outra grande tendência que acrescentei ao look foi a sandália lace up da Schutz! As amarrações estão vindo muuuuito fortes para as estações frias! Sejam no sapato ou na roupa!

IMG_3342

É engraçado que no nada, fui abençoada com essa luz divina que fizeram as fotos ficarem mais incríveis ainda! É um filtro de Instagram natural, que não sei como o sol e a câmera fizeram esse efeito!

IMG_3384

Continuando…. E pra combinar com a sandália azul marinho com ilhós, eu escolhi essa clutch da Gabriela, também azul (porém royal), com tachas.

IMG_3367

E pra lacrar o look, escolhi usar esse óculos bapho da Quay! Ele tem a armação branca com lente vermelha espelhada! Deu um toque a mais de cor ao visual.

IMG_3392

Pra dar os toques finais, coloquei uma pulseira prata de pérolas, pra combinar com o branco da roupa, junto de um brinco de pérolas estilo Chanel. Eu simplesmente adorei o resultado desse look! E vocês?

O post Look do dia: Macaquinho zen apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2016/04/04/look-do-dia-macaquinho-zen/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia