#Lookdodia #Moda - Roupas que amamos



Tenho este vestido há mais de quatro anos (clique aqui pra ver) e ele continua não me decepcionando, acho que toda mulher tem que ter seu pretinho básico pra salvar em diversas ocasiões.

Vestido- Mercatto/ Sandália- C&A/ Colar e pulseiras- Acervo pessoal



Já perceberam que não consigo parar de usar essa sandália né? Pois é! Essa bichinha ganhou meu coração, muito estilosa e combina com tudo, impressionante.


Usei esse look pra ir trabalhar num dia que tive várias reuniões importantes, então tinha que estar um pouco mais arrumadinha. 




Tirei daqui ó: http://www.equilibriosempre.com/2016/03/roupas-que-amamos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia