Confesso uma coisa pra vocês, amo de paixão os tricôs da Faven, são tão estilosos, cheios de informação de moda, e tem sempre uma pegada bem moderna, uma modelagem incrível que foge do convencional. Pra mim, esse é o diferencial que me faz desejar cada peça da coleção. Conheço a Faven faz algum tempo e fiquei extremamente feliz com o convite para assistir o desfile do verão 2017 da marca no Minas Trend.
Para ir o evento o look escolhido foi o tricô, claro! O que mais me chamou a atenção na hora da escolha foi o maxi colete, ele é lindo, bem estruturado, e, faz parte da coleção de inverno da marca, o trio de cores, verde militar, amarelo e marsala combinou perfeitamente com a modelagem de cada peça, ficou elegante e fashionista. O que eu queria mesmo era que aqui em Teó fosse mais friozinho, para usar mais vezes os looks da marca.

image

image

image

Eu, Deborah Zandona, Le Turano, Luiza Las Mimas e Jana Alvarenga

image

Look Faven

Amo estar em BH e encontrar essa lindas amigas da blogosfera. Para as lojas interessadas em revender a Faven eu deixo todos os contatos abaixo:

Showroom
Rua Irmão Gonçalves Xavier, 82 – São Pedro
Belo Horizonte/ M.G.
Cep: 30330-030
Tel.: 31 3284 0433
contato@faven.com.br


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-faven-primeiro-dia-de-minas-trend/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia